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Reclamação péssimo serviço da linha de apoio e informação errada


Boa tarde,

Venho por este meio expor a minha situação no sentido de ser contactada para resolução rápida do que aqui exponho.

Neste passado domingo (6/11/2022) efectuei uma reclamação em loja da NOS para ser contactada para cancelar o meu pacote de serviços. O pedido de cancelamento deveu-se ao facto de ter vendido a minha casa e estar a viver agora com familiares, não possuindo qualquer residência própria ou sequer alugada e como tal não tendo como usufruir de qualquer serviço.

Hoje de manhã (9/11/2022) fui contactada pela NOS às 9h46 pelo número 219016994. Esta chamada foi gravada e na mesma foi-me dito após esclarecer a minha situação que, devido ao facto de não ter residência própria e estar a viver com familiares que têm já o serviço NOS, poderia cancelar o serviço sem quaisquer custos. A operadora disse-me que deveria enviar ao cuidado dela o Formulário de Denúncia preenchido que me enviaria por email em seguida, juntamente com a fatura da minha familiar que tem o serviço instalado e comprovativo da minha morada fiscal, visto que corresponde à mesma da fatura. A operadora disse-me que enviaria toda a informação por email e que deveria então reencaminhar para ela tudo o que pediu para dar seguimento ao pedido. Antes de desligar, perguntei novamente se não teria de pagar então mais nada por cancelar o serviço, o que me foi respondido tacitamente e novamente que NÃO TERIA DE FACTO DE PAGAR MAIS NADA (não se inclui aqui a fatura deste mês, obviamente).

Não fiquei com o nome nem contacto da operadora, visto que esta me disse que enviaria toda a info por email, fiquei então descansada. Ora no seguimento, recebi um email com o formulário para preencher com este endereço info@info.nos.pt . No mesmo, não tem indicação do email e contacto da operadora que está a tratar da desativação dos serviços. Como tal, liguei para o Apoio Cliente a perguntar apenas para quem deveria encaminhar o email e se havia forma de saber quem me teria ligado para cumprir o procedimento acordado. A minha chamada foi encaminhada  para o serviço de cancelamentos, onde a operadora que me atendeu contrariou a informação que me foi dada pelos seus superiores e me insultou ao telefone pela forma rude e incorrecta com que me abordou.

Peço um contacto urgente por forma a cumprir com o cancelamento sem custos como me foi confirmado e poderá ser comprovado na chamada que refiro no início, a qual concordei com a gravação.

 

Melhores Cumprimentos,

Joana Vaz.

 


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @JOANA PINHEIRO VAZ,

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

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