Skip to main content
Header
Pergunta

Alteração de Titularidade não efetuada

  • January 21, 2020
  • 4 comentários
  • 51 visualizações

Boa noite, eu pedi para mudar a titularidade da conta disseram que demorava até três dias úteis já passaram quatro e ainda não me disseram nada, eu gostava de saber como está essa situação. 

4 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • January 21, 2020

ligue 16990 e é verificado no momento


Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • January 22, 2020

Olá @Sílvia Filipa Campos Vassal,

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.


Fui a uma loja Nos , a quase 2 meses a pedir para mudar o titular da Nos , o que acontece é que tratei de tudo la  

Ate agora as faturas venhem na mesma em meu nome , na aplicação da Nos tambem esta o meu nome e eu quero saber se vai demorar muito para mudar , porque se demorar eu cancelo a Nos 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 6, 2022

Boa tarde @Ana Rocha 12, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Vamos ajudar. 
Envie-nos, por favor, uma menagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado