Skip to main content
Header
Bit
April 21, 2019
Respondido

Adicionar um telemóvel ao meu pacote

Boa tarde eu gostaria de saber se era possível adicionar um telemóvel ao meu pacote, também gostaria de saber qual o preço que seria adicionar mais um telemóvel ao meu pacote.
    Melhor resposta por Jose Rodrigues
    Boa tarde eu gostaria de saber se era possível adicionar um telemóvel ao meu pacote, também gostaria de saber qual o preço que seria adicionar mais um telemóvel ao meu pacote. Boa noite, se clicar no topo desta página em PACOTES, vai-lhe aparecer á direita um logotipo Quer aderir ? NOS ligamos grátis, insira o seu telemóvel e fale com o assistente.

16 Comentários

Guimas
    Super User
    Super User
    October 22, 2022

Não. Tem de ser você

Mário P.
    Gestor da comunidade
    October 22, 2022

Boa tarde @JAPer

O @Guimas deu uma boa ajuda. 

É necessário que formalize o pedido de desactivação no outro operador. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    November 3, 2022

Boa tarde,

Obrigado pela resposta.

Entretanto já rescindi com a outra operadora mas quado tento adicionar um cartão, aparece um valor de mensalidade atual superior ao que realmente pago com uma diferença de 2.5€. Existe alguma razão para isto acontecer?

Obrigado

Bruno Aleixo
    Super User
    Super User
    November 3, 2022

Boa tarde,

Obrigado pela resposta.

Entretanto já rescindi com a outra operadora mas quado tento adicionar um cartão, aparece um valor de mensalidade atual superior ao que realmente pago com uma diferença de 2.5€. Existe alguma razão para isto acontecer?

Obrigado

Como assim? está a adicionar onde?

um bem haja

O amigo Bruno ajuda
    Kilobyte
    November 3, 2022

Quando tento adicionar um cartão na área de cliente é  apresentado o valor do pacote antes e depois de escolher o tarifário pretendido.

João H.
    Gestor da comunidade
    November 3, 2022

Boa tarde @JAPer,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.