Skip to main content

Cliente C*******

Supostamente houve uma intervenção técnica dia 07.11.2022 com o nr 1-IZ9AVJT da qual não foi dado conhecimento e onde o pseudo técnico teve a veleidade de colocar que havia equipamentos para recolha o que é demonstrativo das balda que é a nos.

Os tais equipamentos foram recolhidos em 10.10.2022 noutra morada (tenho os comprovativos).

Também foi referido no relatório da suposta intervenção técnica que não foi possível o contacto, mostrando uma vez mais a incompetência pois o nr registado esteve sempre contactável.

Seria bom algum profissionalismo por parte da nos

Justifiquem-se

Boa tarde @JAires,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Para enviar uma mensagem privada para o perfil @Fórum , selecione aqui.

Obrigado


Cliente C*******

Supostamente houve uma intervenção técnica dia 07.11.2022 com o nr 1-IZ9AVJT da qual não foi dado conhecimento e onde o pseudo técnico teve a veleidade de colocar que havia equipamentos para recolha o que é demonstrativo das balda que é a nos.

Os tais equipamentos foram recolhidos em 10.10.2022 noutra morada (tenho os comprovativos).

Também foi referido no relatório da suposta intervenção técnica que não foi possível o contacto, mostrando uma vez mais a incompetência pois o nr registado esteve sempre contactável.

Seria bom algum profissionalismo por parte da nos

Justifiquem-se

As “intervenções” da NOS não são para levar a sério. O último técnico que nem na minha residência veio diz que fez testes de TV e estava tudo OK quando estou sem sinal já faz um bom tempo.


Cliente C*******

Supostamente houve uma intervenção técnica dia 07.11.2022 com o nr 1-IZ9AVJT da qual não foi dado conhecimento e onde o pseudo técnico teve a veleidade de colocar que havia equipamentos para recolha o que é demonstrativo das balda que é a nos.

Os tais equipamentos foram recolhidos em 10.10.2022 noutra morada (tenho os comprovativos).

Também foi referido no relatório da suposta intervenção técnica que não foi possível o contacto, mostrando uma vez mais a incompetência pois o nr registado esteve sempre contactável.

Seria bom algum profissionalismo por parte da nos

Justifiquem-se

As “intervenções” da NOS não são para levar a sério. O último técnico que nem na minha residência veio diz que fez testes de TV e estava tudo OK quando estou sem sinal já faz um bom tempo.

E a nos mantém-se em silêncio, nada diz acerca do assunto, uma vergonha


Já enviou a mensagem?


Já enviou a mensagem?

A mensagem? A nos quer é tudo por telefone para nada ficar registado por escrito, respondam por mp e justifiquem-se, mostrem que são pessoas de bem.


Boa tarde @JAires,

Agradecemos o seu testemunho.

Este tema foi endereçado a uma equipa especializada da NOS para fosse esclarecido sobre o mesmo.

Confirme-nos, por favor, se ficou com alguma questão.

Obrigado


Comentário