Skip to main content

Boa tarde! Estou há 30 dias aguardando para receber meu voucher e resgatar a TV de 32'

​​​​​​Assim q fiz o plano, foi me dito que teria o código em 7 dias, Nada.. após ligar foi dito que pagando a primeira fatura teria o código, paguei a fatura mais de 15 dias antes e não recebi código nenhum, ligando novamente disseram que receberia em 30 dias, até agora nada !! 

preciso da TV pois a mesma é de extrema necessidade, antes não tivesse feito o plano com TV pois cada colaborador diz uma coisa. E pior que ao ligar, para cobrar um direito, me é cobrado uma taxa por chamada... Aguardo resolução imediatamente ! 

Boa tarde! Estou há 30 dias aguardando para receber meu voucher e resgatar a TV de 32'

​​​​​​Assim q fiz o plano, foi me dito que teria o código em 7 dias, Nada.. após ligar foi dito que pagando a primeira fatura teria o código, paguei a fatura mais de 15 dias antes e não recebi código nenhum, ligando novamente disseram que receberia em 30 dias, até agora nada !! 

preciso da TV pois a mesma é de extrema necessidade, antes não tivesse feito o plano com TV pois cada colaborador diz uma coisa. E pior que ao ligar, para cobrar um direito, me é cobrado uma taxa por chamada... Aguardo resolução imediatamente ! 

Boa tarde @Dayane de Souza Brito de facto a entrega do voucher neste momento está a demorar cerca de 30 dias após a instalação dos serviços a ser entregue, para que a moderação do Fórum possam ajudar, envie por mensagem privada para o perfil @Fórum o seu numero de cliente NOS e aguarde ser contactada.


Boa tarde,

Lamentamos o transtorno @Dayane de Souza Brito. Vamos ajudar.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Já foi enviada a mensagem , quase 24hrs atrás e até agora nenhum contacto. Ainda aguardando solução já que o prazo da entrega de voucher não foi cumprida . Por favor contactar o mais breve possível


Já foi enviada a mensagem , quase 24hrs atrás e até agora nenhum contacto. Ainda aguardando solução já que o prazo da entrega de voucher não foi cumprida . Por favor contactar o mais breve possível

A moderação está a tentar obter a resposta à demora no envio do voucher, mas, isso depende de outros departamentos, o que causa alguma demora na obtenção, deve aguardar.


Boa tarde,

Lamentamos o transtorno @Dayane de Souza Brito.

Estamos a acompanhar este tema através de mensagem privada, pelo que pedimos que aguarde a nossa resposta por essa via. Contamos ser breves. 

Agradecemos a compreensão 


Primeiramente agradeço a disposição em tentar resolver, consegui receber meu voucher, e mesmo em caráter de urgência (extrema necessidade adquirir a TV, para uma pessoa deficiente) foi me dito que poderia de imediato resgatar a TV, não foi o que consegui, meu voucher simplesmente não funciona. Vim até a loja da Nos, foi feita uma ligação para a central e mais uma vez algo simples de resolver se estende para mais 4 dias. 

Apenas vim manifestar a minha insatisfação relacionada ao cumprimento de serviços simples, que oferecem com tanto vigor ao cliente, e no fim após aderir a promoção o cliente precisa todos os dias se indispor correndo atrás de seu direito.


Boa tarde @Dayane de Souza Brito,

Lamentamos o transtorno. 

Estamos a acompanhar este tema e vamos contactá-la com a maior brevidade.

Agradecemos a compreensão


Boa noite venho por este meio reclamar ao pacote Nos com telemóvel oferta de 12 meses de TVCine , e oferta de TV32", isto foi uma adesão feita no dia 11 de março, nesse mesmo dia disseram me que em relação ao voucher seria emitido em 7 dias, passado uns dias após complicações com o cartão nos de desconto no cinema questionei e disseram me que era de 21 dias, entretanto liguei no final de março foi me dito que só após o primeiro débito direto, seria emitido, liguei passado uma semana ou seja 10/11 de abril já tinha a fatura paga e disseram me que levaria entre 30 a 45 dias para receber o SMS, pelas minhas contas já o último dia será 25/4 caso não receba cancelo serviço com justa causa. @Fórum 


Bom dia @Bruno Miguel Pereira Gonçalves

Os 7 dias após a instalação é para a oferta dos canais. Para o vale de televisão, apenas é endereçado, por SMS, 30 dias após instalação dos serviços e pagamento da 1ª fatura. 

Fale connosco se surgirem questões.

Obrigado


@Mário P.  Já passou os 30 dias e pagamento da fatura. Até ao momento nada serviços instalados a 11 de abril, pagamento a 5 de abril. 

 


Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, @Bruno Miguel Pereira Gonçalves
Vamos verificar o sucedido. 
Muito obrigado


RESOLVIDO! Já consegui obter a TV! Obrigada equipe NOS por resolver em um tempo considerável


Obrigado nós pelo seu feedback, @Dayane de Souza Brito
Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida. 
Fale connosco se surgirem questões. Estamos aqui para ajudar.  


RESOLVIDO: Fiz reclamação pelo site da nos no formulário de contacto ligaram me uns dias depois se não estou em erro foi no dia a seguir, informar que me iriam enviar o código, não utilizei logo derivado a ter que pagar 9,99€ que será posteriormente descontado na faturação a seguir, mas utilizei o código dia 28 pela manhã e dia 29 a tarde já tinha a TV, foram rápidos. Só tenho a dizer que passar por este tipo de experiência é desagradável quando temos que mencionar que vamos desativar os serviços por justa causa, mas se temos deveres também temos direitos e não podemos deixar passar isto porque verdade seja dita quem não reclama não tem. Espero que sirva para outros mais utilizadores. Pagamos um serviço que não e tão pouco mas independentemente disso temos que correr atrás do que nos é prometido e devido. 

Cumprimentos a todos. 


Bom dia @Bruno Miguel Pereira Gonçalves
Muito obrigado pelo seu feedback.  

Fale connosco se surgirem questões. Estamos aqui para ajudar. 

 


Fiz a adesão de uma pacote , que está incluso a Tv , quanto o tempo pra chegar o e-mail do Vaucher ?


Boa noite @Matheus Abiner Ramos, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado e respondido. 
Assim, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 😎

O vale de televisão, apenas é enviado 30 dias após instalação dos serviços e pagamento da 1ª fatura.

Fale connosco se surgirem questões. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado 


Boa tarde, estou aguardando o e-mail com o vaucher da tv , a atendente me disse que entraria em contato em uma semana , se passaram mais de uma se mano ,obrigado 


Boa tarde @Matheus Abiner Ramos,

Agradecemos a sua mensagem. 

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico onde já lhe respondemos.

Por favor, fale connosco se surgir alguma dúvida. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 


Sim foi respondido um mês atrás , já estou encaminhando pra pagar a segunda fatura, engraçado que o e-mail da fatura do mês seguinte chega um mês antes praticamente, mais enfim , agradeço se poderem me dar um retorno uma satisfação que seja . Obrigado 


Boa noite @Matheus Abiner Ramos,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente.

Obrigado


Aderi ao pacote  NOS com oferta do voucher para a TV , entretanto já estamos indo para segunda fatura e até agora não chegou voucher nenhum.

Pretendia saber o que se passa.

 

comprimentos,

Jonatas Leite 


Aderi ao pacote  NOS com oferta do voucher para a TV , entretanto já estamos indo para segunda fatura e até agora não chegou voucher nenhum.

Pretendia saber o que se passa.

 

comprimentos,

Jonatas Leite 

Boa tarde, normalmente o tempo de espera para receber o voucher,  ronda os 30 dias, após a instalação dos serviços. Se já foram ultrapassados esses 30 dias, deve remeter o seu numero de cliente ou NIF para o perfil @Fórum para que seja possível a moderação averiguar o que se passa com o seu voucher e aguardar a resposta.

 

 


Boa tarde @Jonatas Leite, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
​​O @Jose Rodrigues deu uma excelente ajuda. 😊

O voucher é enviado, por SMS, para o número preferencial da conta de cliente NOS, após o pagamento da 1.ª factura. 

Se ainda não recebeu, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum para analisarmos. 
Obrigado


Quando vamos contratar o pacote,a atendente fala,que com 15 dias recebemos o voucher,depois descobrimos,que tem 30 dias,tem que estar em débito automático,tem que pagar a primeira fatura,e eu achando que só no Brasil, éramos enganados por  vendedores,mas mesmo cumprindo todas as exigências,ainda não recebi o voucher!


Comentário