Boa tarde! Estou há 30 dias aguardando para receber meu voucher e resgatar a TV de 32'
Assim q fiz o plano, foi me dito que teria o código em 7 dias, Nada.. após ligar foi dito que pagando a primeira fatura teria o código, paguei a fatura mais de 15 dias antes e não recebi código nenhum, ligando novamente disseram que receberia em 30 dias, até agora nada !!
preciso da TV pois a mesma é de extrema necessidade, antes não tivesse feito o plano com TV pois cada colaborador diz uma coisa. E pior que ao ligar, para cobrar um direito, me é cobrado uma taxa por chamada... Aguardo resolução imediatamente !
Boa tarde @Dayane de Souza Brito de facto a entrega do voucher neste momento está a demorar cerca de 30 dias após a instalação dos serviços a ser entregue, para que a moderação do Fórum possam ajudar, envie por mensagem privada para o perfil @Fórum o seu numero de cliente NOS e aguarde ser contactada.
Boa tarde,
Lamentamos o transtorno @Dayane de Souza Brito. Vamos ajudar.
O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.
Obrigado
Já foi enviada a mensagem , quase 24hrs atrás e até agora nenhum contacto. Ainda aguardando solução já que o prazo da entrega de voucher não foi cumprida . Por favor contactar o mais breve possível
Já foi enviada a mensagem , quase 24hrs atrás e até agora nenhum contacto. Ainda aguardando solução já que o prazo da entrega de voucher não foi cumprida . Por favor contactar o mais breve possível
A moderação está a tentar obter a resposta à demora no envio do voucher, mas, isso depende de outros departamentos, o que causa alguma demora na obtenção, deve aguardar.
Boa tarde,
Lamentamos o transtorno @Dayane de Souza Brito.
Estamos a acompanhar este tema através de mensagem privada, pelo que pedimos que aguarde a nossa resposta por essa via. Contamos ser breves.
Agradecemos a compreensão
Primeiramente agradeço a disposição em tentar resolver, consegui receber meu voucher, e mesmo em caráter de urgência (extrema necessidade adquirir a TV, para uma pessoa deficiente) foi me dito que poderia de imediato resgatar a TV, não foi o que consegui, meu voucher simplesmente não funciona. Vim até a loja da Nos, foi feita uma ligação para a central e mais uma vez algo simples de resolver se estende para mais 4 dias.
Apenas vim manifestar a minha insatisfação relacionada ao cumprimento de serviços simples, que oferecem com tanto vigor ao cliente, e no fim após aderir a promoção o cliente precisa todos os dias se indispor correndo atrás de seu direito.
Boa tarde @Dayane de Souza Brito,
Lamentamos o transtorno.
Estamos a acompanhar este tema e vamos contactá-la com a maior brevidade.
Agradecemos a compreensão
Boa noite venho por este meio reclamar ao pacote Nos com telemóvel oferta de 12 meses de TVCine , e oferta de TV32", isto foi uma adesão feita no dia 11 de março, nesse mesmo dia disseram me que em relação ao voucher seria emitido em 7 dias, passado uns dias após complicações com o cartão nos de desconto no cinema questionei e disseram me que era de 21 dias, entretanto liguei no final de março foi me dito que só após o primeiro débito direto, seria emitido, liguei passado uma semana ou seja 10/11 de abril já tinha a fatura paga e disseram me que levaria entre 30 a 45 dias para receber o SMS, pelas minhas contas já o último dia será 25/4 caso não receba cancelo serviço com justa causa. @Fórum
Bom dia @Bruno Miguel Pereira Gonçalves,
Os 7 dias após a instalação é para a oferta dos canais. Para o vale de televisão, apenas é endereçado, por SMS, 30 dias após instalação dos serviços e pagamento da 1ª fatura.
Fale connosco se surgirem questões.
Obrigado
@Mário P. Já passou os 30 dias e pagamento da fatura. Até ao momento nada serviços instalados a 11 de abril, pagamento a 5 de abril.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, @Bruno Miguel Pereira Gonçalves.
Vamos verificar o sucedido.
Muito obrigado
RESOLVIDO! Já consegui obter a TV! Obrigada equipe NOS por resolver em um tempo considerável
Obrigado nós pelo seu feedback, @Dayane de Souza Brito.
Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida.
Fale connosco se surgirem questões. Estamos aqui para ajudar.
RESOLVIDO: Fiz reclamação pelo site da nos no formulário de contacto ligaram me uns dias depois se não estou em erro foi no dia a seguir, informar que me iriam enviar o código, não utilizei logo derivado a ter que pagar 9,99€ que será posteriormente descontado na faturação a seguir, mas utilizei o código dia 28 pela manhã e dia 29 a tarde já tinha a TV, foram rápidos. Só tenho a dizer que passar por este tipo de experiência é desagradável quando temos que mencionar que vamos desativar os serviços por justa causa, mas se temos deveres também temos direitos e não podemos deixar passar isto porque verdade seja dita quem não reclama não tem. Espero que sirva para outros mais utilizadores. Pagamos um serviço que não e tão pouco mas independentemente disso temos que correr atrás do que nos é prometido e devido.
Cumprimentos a todos.
Bom dia @Bruno Miguel Pereira Gonçalves,
Muito obrigado pelo seu feedback.
Fale connosco se surgirem questões. Estamos aqui para ajudar.
Fiz a adesão de uma pacote , que está incluso a Tv , quanto o tempo pra chegar o e-mail do Vaucher ?
Boa noite @Matheus Abiner Ramos, seja bem-vindo ao Fórum NOS.
Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado e respondido.
Assim, garantimos a boa organização do Fórum NOS.
O vale de televisão, apenas é enviado 30 dias após instalação dos serviços e pagamento da 1ª fatura.
Fale connosco se surgirem questões. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado
Boa tarde, estou aguardando o e-mail com o vaucher da tv , a atendente me disse que entraria em contato em uma semana , se passaram mais de uma se mano ,obrigado
Boa tarde @Matheus Abiner Ramos,
Agradecemos a sua mensagem.
Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico onde já lhe respondemos.
Por favor, fale connosco se surgir alguma dúvida. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Sim foi respondido um mês atrás , já estou encaminhando pra pagar a segunda fatura, engraçado que o e-mail da fatura do mês seguinte chega um mês antes praticamente, mais enfim , agradeço se poderem me dar um retorno uma satisfação que seja . Obrigado
Boa noite @Matheus Abiner Ramos,
Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente.
Obrigado
Aderi ao pacote NOS com oferta do voucher para a TV , entretanto já estamos indo para segunda fatura e até agora não chegou voucher nenhum.
Pretendia saber o que se passa.
comprimentos,
Jonatas Leite
Aderi ao pacote NOS com oferta do voucher para a TV , entretanto já estamos indo para segunda fatura e até agora não chegou voucher nenhum.
Pretendia saber o que se passa.
comprimentos,
Jonatas Leite
Boa tarde, normalmente o tempo de espera para receber o voucher, ronda os 30 dias, após a instalação dos serviços. Se já foram ultrapassados esses 30 dias, deve remeter o seu numero de cliente ou NIF para o perfil @Fórum para que seja possível a moderação averiguar o que se passa com o seu voucher e aguardar a resposta.
Boa tarde @Jonatas Leite, seja bem-vindo ao Fórum NOS.
O @Jose Rodrigues deu uma excelente ajuda.
O voucher é enviado, por SMS, para o número preferencial da conta de cliente NOS, após o pagamento da 1.ª factura.
Se ainda não recebeu, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum para analisarmos.
Obrigado
Quando vamos contratar o pacote,a atendente fala,que com 15 dias recebemos o voucher,depois descobrimos,que tem 30 dias,tem que estar em débito automático,tem que pagar a primeira fatura,e eu achando que só no Brasil, éramos enganados por vendedores,mas mesmo cumprindo todas as exigências,ainda não recebi o voucher!