depois de contactar a Nos devido a net fixa , e me terem dito que ia ser atendimento por um gabinete especializado , este contacto a s 9H00 da manha dia 28 de janeiro 2022 , como nao fui contactado voltei a ligar por volta das 17h30 e o assistente de nome Braga me mandou aguardar estive mais uma 1h 30 sem me atender estar sempre a espera desliguei por volta das 20h00 liguei e que falei com um operador que me informou que nao havia nenhum registo do meu contacto, simplesmente vergonhoso nao terem pessoas profissionais no atendimento, a NOS é a unica empresa que conheço em Portugal em que o cliente não tem razao
mau atendimento
Melhor resposta por Jose Rodrigues
depois de contactar a Nos devido a net fixa , e me terem dito que ia ser atendimento por um gabinete especializado , este contacto a s 9H00 da manha dia 28 de janeiro 2022 , como nao fui contactado voltei a ligar por volta das 17h30 e o assistente de nome Braga me mandou aguardar estive mais uma 1h 30 sem me atender estar sempre a espera desliguei por volta das 20h00 liguei e que falei com um operador que me informou que nao havia nenhum registo do meu contacto, simplesmente vergonhoso nao terem pessoas profissionais no atendimento, a NOS é a unica empresa que conheço em Portugal em que o cliente não tem razao
Boa tarde, se tem algum problema com a net fixa envie para o perfil
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.

