porque não mandas vir o que queres online. Podes comprar online com o voucher.
Quando selecionas comprar já
Estou com a mesma situação, meu vale vence no dia 17/11 e não tem o aparelho que quero
Tenho um vale com validade até dia 17/11e não tem o aparelho a minha escolha disponível, gostaria de alargar a validade do VALE .
Se der para escolher outro produto então escolhe-se outro produto.
Se der para escolher outro produto então escolhe-se outro produto.
Nao , mesmo.
Boa noite
Agradecemos a sua mensagem.
Indique-nos, por favor, qual o equipamento que pretende adquirir.
Obrigado
Bom dia
Lamentamos.
Mas não conseguimos prorrogar o prazo do vale de oferta.
Obrigado.
Bom dia
Lamentamos.
Mas não conseguimos prorrogar o prazo do vale de oferta.
Obrigado.
Mais como assim , a NOS vende um aparelho novo que em menos de 10 mês da perca total , e a única coisa que faz é dar uma folha com validade de 1 mês e não disponibilizar o aparelho pra ser comprado novamente e pronto . Agora se eu quiser tenho que compra um aparelho inferior . Não se tem opção e o que a NOS quer ? Isso é um absurdo. O que vocês faz com cliente.
Boa noite
Agradecemos a sua mensagem.
Indique-nos, por favor, qual o equipamento que pretende adquirir.
Obrigado
O aparelho e o 14 pro max 128g ,
Boa tarde
Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.
Sugerimos a consulta dá página da Loja Online onde poderá encontrar outros equipamentos iPhone 14 Pro.
De momento os modelos Pro Max encontram-se esgotados.
Agradecemos a compreensão
Sim estou a olhar a loja online toda hora , não me interesso por outro 14 Pro. Não se tem uma data quando vai estar disponível poxa vida o meu vale é de 1279,00 como pode não atualizar a data de vencimento
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.