Header
Respondido

Morada para envio de Carta


Pretendo enviar uma carta registada (ou outra comunicação) a manifestar a minha discordância com a alteração efectuada ao meu contracto.
Gostaria saber qual a morada para onde devo enviar a carta.

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 7 November 2022, 11:22

Ver pergunta inicial

5 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Pretendo enviar uma carta registada (ou outra comunicação) a manifestar a minha discordância com a alteração efectuada ao meu contracto.
Gostaria saber qual a morada para onde devo enviar a carta.

Bom dia @MANUEL J. não há necessidade de enviar a carta, envie o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa tomar conhecimento da alteração que foi feita ao seu contrato e poderem manifestar a sua discordância ao departamento competente que deverá contactá-lo. 

Reputação 2

Pretendo enviar uma carta registada (ou outra comunicação) a manifestar a minha discordância com a alteração efectuada ao meu contracto.
Gostaria saber qual a morada para onde devo enviar a carta.

Para manifestar oposição à alteração ao seu contrato basta preencher o www.livroreclamacoes.pt, o cliente fica com cópia, a NOS também e a ANACOM também, logo é um meio legal de contactar a NOS com comprovativo.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @MANUEL J.,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Descreva-nos a situação que nos reporta, por favor, enviando uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente NOS.

Para enviar uma mensagem privada, selecione aqui.

Obrigado 
 

Está resolvido.
Reportei a situação numa loja física e hoje ligaram-me e reverteram a alteração.
👍🏽

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @MANUEL J.,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário