Estou na Nos a varios anos . E cada ano que passa penso que nunca deveria ter efetuado o contrato seguinte. Neste caso a falta de profissionalismo e a baixa qualidade do serviço e atendimento esta em especial destaque.
Nao aceitei o contrato , nao assinei , nem aceitei as condiçoes que me enviaram porque estão erradas e porque o senhor que me contcatou falava mais do que sabia.
- Agora tenho uma box que chegou pelo correio (AO QUAL NAO TENHO FIXA DE ANTENA PARA LIGAR NEM SEI) portanto um equipamento que de nada me serve.
- Um voucher que foi prometido um TABLET , chamada foi gravada , mas que na loja nao funciona e apenas me permite comprar um telemovel, que nao tenho interesse.
- UM VOUCHER TV CINES que nunca chegou.
- Uma alteraçao de tarifario que permitiu ser taxado a mais 2.99€ por cada 200Mb, que NUNCA AUTORIZEI, pelo vosso amadorismo. e que nao vou pagar! Obvio.
- -A minha tv deixou de funcionar , tenho 95% dos canais codificados, portanto nao posso ver tv , e a amavel senhora que me atendeu me indicou que tenho de aguardar 48h para ver tv. nao sabe porque. esta nos serviços tecnicos , mas nao sabe. ora tenho de esperar a “equipa especializada” entrar em contcato.
- Solicitei contacto da provedoria, ao qual enviei email e tirei cuidadosamente print, ate agora , nada.
- pedi audiçao da chamada… nada.
- preciso de cancelar o contrato dentro do periodo legal de livre resoluçao , mas a nos esconde todos os contactos e nao permite o cancelamento de forma facil. Ate um codigo de segurança que chega via ctt num parazo exagerado ,envia. (nao me venham com lenga lengas de segurança , ja todos sabemos que nao e assim)
Assim pretendo rescindir o contrato.
Expliquei como o faço. estou desesperado com as vossas ofertas.