Header
Respondido

Pretendo rescindir dos vossos serviços!


Boa Tarde a todos sou cliente à dois anos, e a amanhã acaba a fidelização! Ontem foi à das vossas lojas que me disseram para ligar apoio ao cliente.

Depois de uma luta com o apoio ao cliente veio descobrir que ainda tenho de ficar com um mês, pois tenho de cancelar quase mês antes. Sendo que este sábado irei instalar um serviço da coerência! Será que terei de pagar pelo o serviço da Nos sendo que não vou utilizar? 

icon

Melhor resposta por João H. 3 November 2022, 15:58

Ver pergunta inicial

10 Comentários

Reputação 2

Boa Tarde a todos sou cliente à dois anos, e a amanhã acaba a fidelização! Ontem foi à das vossas lojas que me disseram para ligar apoio ao cliente.

Depois de uma luta com o apoio ao cliente veio descobrir que ainda tenho de ficar com um mês, pois tenho de cancelar quase mês antes. Sendo que este sábado irei instalar um serviço da coerência! Será que terei de pagar pelo o serviço da Nos sendo que não vou utilizar? 

Eles vão-lhe enviar a factura, depois só têm que creditar o serviço não prestado.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Gordini 97,

Agradecemos a sua mensagem.

Indique-nos, por favor, qual a data efetiva para desativação do serviço e termino do contrato.

Obrigado

Segundo o apoio ao cliente seria do dia 30 de Novembro. 

Reputação 7
Crachá +2

Aguarde, se não estou em erro, recebe um SMS a confirmar. Caso não tenha desactivo as comunicações nos 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Gordini 97
O ​​@Olaf deu uma boa ajuda.

Se tiver alguma questão adicional, por favor, partilhe-a. 
Obrigado

Tenho um contrato que não fui eu que fiz. 
Espero que entrem em contato comigo o mais rápido possível!

Reputação 7
Crachá +5

Tenho um contrato que não fui eu que fiz. 
Espero que entrem em contato comigo o mais rápido possível!

Boa tarde para receber a ajuda da moderação, envie mensagem privada com o seu numero de cliente ou  numero de contribuinte para o perfil @Fórum.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Cláudiacf29,

Detalhe-nos, por favor,  o motivo que a leva a entrar em contacto.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Tenho um contrato que não fui eu que fiz. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Cláudiacf29,

Agradecemos o seu testemunho,

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado 

Comentário