Skip to main content

Boa tarde,

Sou um antigo cliente NOS e preciso falar com alguém devido a um valor que estava em crédito, disponibilizado pela minha entidade patronal à NOS, através de uma parceria.
Estive uma hora a saltitar entre linhas a ser empurrado de um lado para o outro, até que me forneceram um numero (800999000) ao qual não posso aceder porque “não tenho tarifário permitido para aceder a esta linha".
Preciso mesmo de conseguir falar com alguém, pelo amor de Deus.
 

Boa tarde,

Sou um antigo cliente NOS e preciso falar com alguém devido a um valor que estava em crédito, disponibilizado pela minha entidade patronal à NOS, através de uma parceria.
Estive uma hora a saltitar entre linhas a ser empurrado de um lado para o outro, até que me forneceram um numero (800999000) ao qual não posso aceder porque “não tenho tarifário permitido para aceder a esta linha".
Preciso mesmo de conseguir falar com alguém, pelo amor de Deus.
 

Ontem falei com 5 àreas diferentes e não consegui falar com a àrea que devia ter falado, típico da linha da NOS.


Boa tarde @ruimndeoliveira,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Detalhe-nos a sua questão, por favor, enviando uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Comentário