Header
Respondido

Cancelar Serviço de internet móvel


Boa noite, tenho um hotspot há 3 anos e gostaria de saber como posso cancelar a subscrição visto não precisar mais, não faz sentido estar a pagar 25,34 € é muito dinheiro. Assim aguardo uma resposta,

João Fontes

icon

Melhor resposta por Tiago C. 30 October 2019, 11:36

Ver pergunta inicial

17 Comentários

Cancelamento de serviço de internet móvel sem fidelização

Reputação 7
Crachá +6

Olá @João Fontes,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Boa noite, gostaria de cancelar o serviço de internet móvel, visto já não precisar.

N de cliente Cxxxxxxxxxx

Obg

 

 

 

 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Nuno Elvas,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Boa tarde, pretendo cancelar o serviço de internet móvel (assinatura mensal), como proceder?

Obrigado!

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, pretendo cancelar o serviço de internet móvel (assinatura mensal), como proceder?

Obrigado!

Boa tarde, entregue numa loja NOS o formulário de denúncia Formulário de Denúncia NOS ou, em alternativa envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente NOS solicitando à moderação a desativação.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @RuteMC.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Bom dia, pretendo cancelar a subscrição de internet móvel, já tentei por telefone mas não consigo obter contato assim gostaria que me informassem como devo proceder, o mais breve possível.

Graça Luís

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @GRAÇA MARIA GARCEZ LUÍS, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Vamos ajudar. 
Diga-nos, por favor, se o serviço se encontra associado à sua factura ou é por carregamentos.
Obrigado

Este serviço esteve associado à minha conta NOS, no entanto este foi cancelado e a internet móvel continuou, portanto neste momento tenho fatura individual. Este serviço foi solicitado por mim inadevertidamente pois pensei que seria só naquele mês em que necessitei, mas parece que é para todo o sempre e neste momento não necessito.

Graça Luís

Bom dia @GRAÇA MARIA GARCEZ LUÍS, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Vamos ajudar. 
Diga-nos, por favor, se o serviço se encontra associado à sua factura ou é por carregamentos.
Obrigado

Boa Tarde Sr. Mário,

Não sei se é possível me indicar como posso fazer o cancelamento de um cartão de Internet Móvel. Tenho que me deslocar a uma loja física?

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Vitorefbarbosa, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Caso seja uma banda larga móvel de carregamentos, basta não carregar para que a mesma seja descativa. 

No entanto, caso esteja associada a factura, precisamos de endereçar o seu pedido à equipa. 

A sua internet móvel está associado à fatura NOS?

Obrigado

Sim, a internet está associada à fatura

Graça Luis

Boa tarde @Vitorefbarbosa, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Caso seja uma banda larga móvel de carregamentos, basta não carregar para que a mesma seja descativa. 

No entanto, caso esteja associada a factura, precisamos de endereçar o seu pedido à equipa. 

A sua internet móvel está associado à fatura NOS?

Obrigado

Olá, obrigado pela resposta.

Sim está associada à fatura mas não faz parte do pacote.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @GRAÇA MARIA GARCEZ LUÍS e @Vitorefbarbosa,

Agradecemos as vossas mensagens. Vamos ajudar.

Enviem-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o vosso número de cliente.

Obrigado

Boa tarde

 

Por motivos profissionais, não quero renovar o contrato com a NOS, que termina a 28 de dezembro. O que preciso fazer?

 

Obrigada pela atenção.

 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Maria Helena Custódio Da Silva,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Comentário