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Respondido

Cancelar Serviço de internet móvel


Boa noite, tenho um hotspot há 3 anos e gostaria de saber como posso cancelar a subscrição visto não precisar mais, não faz sentido estar a pagar 25,34 € é muito dinheiro. Assim aguardo uma resposta,

João Fontes

Melhor resposta por Tiago C.

Olá @João Fontes,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

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17 Comentários

  • 4683 comentários
  • 29 de outubro de 2019

Tiago C.
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  • Moderador
  • 8809 comentários
  • Resposta
  • 30 de outubro de 2019

Olá @João Fontes,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.


  • Byte
  • 1 comentário
  • 30 de agosto de 2021

Boa noite, gostaria de cancelar o serviço de internet móvel, visto já não precisar.

N de cliente Cxxxxxxxxxx

Obg

 

 

 

 

 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29383 comentários
  • 31 de agosto de 2021

Boa tarde @Nuno Elvas,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


  • Byte
  • 1 comentário
  • 19 de fevereiro de 2022

Boa tarde, pretendo cancelar o serviço de internet móvel (assinatura mensal), como proceder?

Obrigado!


Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 21902 comentários
  • 19 de fevereiro de 2022
RuteMC escreveu:

Boa tarde, pretendo cancelar o serviço de internet móvel (assinatura mensal), como proceder?

Obrigado!

Boa tarde, entregue numa loja NOS o formulário de denúncia Formulário de Denúncia NOS ou, em alternativa envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente NOS solicitando à moderação a desativação.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29383 comentários
  • 21 de fevereiro de 2022

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @RuteMC.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Bom dia, pretendo cancelar a subscrição de internet móvel, já tentei por telefone mas não consigo obter contato assim gostaria que me informassem como devo proceder, o mais breve possível.

Graça Luís


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29517 comentários
  • 20 de setembro de 2022

Bom dia @GRAÇA MARIA GARCEZ LUÍS, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Vamos ajudar. 
Diga-nos, por favor, se o serviço se encontra associado à sua factura ou é por carregamentos.
Obrigado


Este serviço esteve associado à minha conta NOS, no entanto este foi cancelado e a internet móvel continuou, portanto neste momento tenho fatura individual. Este serviço foi solicitado por mim inadevertidamente pois pensei que seria só naquele mês em que necessitei, mas parece que é para todo o sempre e neste momento não necessito.

Graça Luís


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 25 de setembro de 2022
Mário P. escreveu:

Bom dia @GRAÇA MARIA GARCEZ LUÍS, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Vamos ajudar. 
Diga-nos, por favor, se o serviço se encontra associado à sua factura ou é por carregamentos.
Obrigado

Boa Tarde Sr. Mário,

Não sei se é possível me indicar como posso fazer o cancelamento de um cartão de Internet Móvel. Tenho que me deslocar a uma loja física?


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29517 comentários
  • 25 de setembro de 2022

Boa tarde @Vitorefbarbosa, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Caso seja uma banda larga móvel de carregamentos, basta não carregar para que a mesma seja descativa. 

No entanto, caso esteja associada a factura, precisamos de endereçar o seu pedido à equipa. 

A sua internet móvel está associado à fatura NOS?

Obrigado


Sim, a internet está associada à fatura

Graça Luis


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 26 de setembro de 2022
Mário P. escreveu:

Boa tarde @Vitorefbarbosa, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Caso seja uma banda larga móvel de carregamentos, basta não carregar para que a mesma seja descativa. 

No entanto, caso esteja associada a factura, precisamos de endereçar o seu pedido à equipa. 

A sua internet móvel está associado à fatura NOS?

Obrigado

Olá, obrigado pela resposta.

Sim está associada à fatura mas não faz parte do pacote.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29383 comentários
  • 26 de setembro de 2022

Boa tarde @GRAÇA MARIA GARCEZ LUÍS e @Vitorefbarbosa,

Agradecemos as vossas mensagens. Vamos ajudar.

Enviem-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o vosso número de cliente.

Obrigado


Boa tarde

 

Por motivos profissionais, não quero renovar o contrato com a NOS, que termina a 28 de dezembro. O que preciso fazer?

 

Obrigada pela atenção.

 

 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29383 comentários
  • 3 de novembro de 2022

Boa tarde @Maria Helena Custódio Da Silva,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


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