Boa noite, tenho um hotspot há 3 anos e gostaria de saber como posso cancelar a subscrição visto não precisar mais, não faz sentido estar a pagar 25,34 € é muito dinheiro. Assim aguardo uma resposta,
João Fontes
Olá
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Boa noite, gostaria de cancelar o serviço de internet móvel, visto já não precisar.
N de cliente Cxxxxxxxxxx
Obg
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Boa tarde, pretendo cancelar o serviço de internet móvel (assinatura mensal), como proceder?
Obrigado!
Boa tarde, pretendo cancelar o serviço de internet móvel (assinatura mensal), como proceder?
Obrigado!
Boa tarde, entregue numa loja NOS o formulário de denúncia Formulário de Denúncia NOS ou, em alternativa envie para o perfil
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
O
Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Bom dia, pretendo cancelar a subscrição de internet móvel, já tentei por telefone mas não consigo obter contato assim gostaria que me informassem como devo proceder, o mais breve possível.
Graça Luís
Bom dia
Vamos ajudar.
Diga-nos, por favor, se o serviço se encontra associado à sua factura ou é por carregamentos.
Obrigado
Este serviço esteve associado à minha conta NOS, no entanto este foi cancelado e a internet móvel continuou, portanto neste momento tenho fatura individual. Este serviço foi solicitado por mim inadevertidamente pois pensei que seria só naquele mês em que necessitei, mas parece que é para todo o sempre e neste momento não necessito.
Graça Luís
Bom dia
Vamos ajudar.
Diga-nos, por favor, se o serviço se encontra associado à sua factura ou é por carregamentos.
Obrigado
Boa Tarde Sr. Mário,
Não sei se é possível me indicar como posso fazer o cancelamento de um cartão de Internet Móvel. Tenho que me deslocar a uma loja física?
Boa tarde
Caso seja uma banda larga móvel de carregamentos, basta não carregar para que a mesma seja descativa.
No entanto, caso esteja associada a factura, precisamos de endereçar o seu pedido à equipa.
A sua internet móvel está associado à fatura NOS?
Obrigado
Sim, a internet está associada à fatura
Graça Luis
Boa tarde
Caso seja uma banda larga móvel de carregamentos, basta não carregar para que a mesma seja descativa.
No entanto, caso esteja associada a factura, precisamos de endereçar o seu pedido à equipa.
A sua internet móvel está associado à fatura NOS?
Obrigado
Olá, obrigado pela resposta.
Sim está associada à fatura mas não faz parte do pacote.
Boa tarde
Agradecemos as vossas mensagens. Vamos ajudar.
Enviem-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Boa tarde
Por motivos profissionais, não quero renovar o contrato com a NOS, que termina a 28 de dezembro. O que preciso fazer?
Obrigada pela atenção.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.