Skip to main content
Header

Bom dia, 

 

Gostaria de saber se o período de fidelização indicado no site/app corresponde apenas a um serviço ou, trantando-se de pacote empresarial, se é partilhado pelas diferentes moradas de faturação.

 

Como indicado, no site/app, mesmo alterando de um serviço para o outro, a fidelização é em rigor a mesma, daí a dúvida.

 

Neste momento, tenho duas moradas de faturação ativas e pretendo cessar apenas uma delas.

 

Com os melhores cumprimentos.

É só de 1 morada. Mas tire a dúvida se pode terminar, ligando ao numero de apoio, opção 4.


Boa tarde @psantosalves, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
O @Guimas deu uma boa ajuda. 
Mas estamos aqui para ajudar. Se pretender, podemos endereçar o seu pedido à equipa que o pode ajudar e contactar. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado


Comentário