Header
Pergunta

tudo e mais alguma coisa


Estou na Nos a varios anos . E cada ano que passa penso que nunca deveria ter efetuado o contrato seguinte. Neste caso a falta de profissionalismo e a baixa qualidade do serviço e atendimento esta em especial destaque. 

Nao aceitei o contrato , nao assinei , nem aceitei as condiçoes que me enviaram porque estão erradas e porque o senhor que me contcatou falava mais do que sabia.

  • Agora tenho uma box que chegou pelo correio (AO QUAL NAO TENHO FIXA DE ANTENA PARA LIGAR NEM SEI) portanto um equipamento que de nada me serve. 
  • Um voucher que foi prometido um TABLET , chamada foi gravada , mas que na loja nao funciona e apenas me permite comprar um telemovel, que nao tenho interesse.
  • UM VOUCHER TV CINES que nunca chegou. 
  • Uma alteraçao de tarifario que permitiu ser taxado a mais 2.99€ por cada 200Mb, que NUNCA AUTORIZEI, pelo vosso amadorismo. e que nao vou pagar! Obvio.
  • -A minha tv deixou de funcionar , tenho 95% dos canais codificados, portanto nao posso ver tv , e a amavel senhora que me atendeu me indicou que tenho de aguardar 48h para ver tv. nao sabe porque. esta nos serviços tecnicos , mas nao sabe. ora tenho de esperar a “equipa especializada” entrar em contcato.
  • Solicitei contacto da provedoria, ao qual enviei email e tirei cuidadosamente print, ate agora , nada. 
  • pedi audiçao da chamada… nada.
  • preciso de cancelar o contrato dentro do periodo legal de livre resoluçao , mas a nos esconde todos os contactos e nao permite o cancelamento de forma facil. Ate um codigo de segurança que chega via ctt num parazo exagerado ,envia. (nao me venham com lenga lengas de segurança , ja todos sabemos que nao e assim)

Assim  pretendo rescindir o contrato.

Expliquei como o faço. estou desesperado com as vossas ofertas. 

 


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Daymaro, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Quanto ao extra de internet de 200mbps, o mesmo faz parte das condições de todos os tarifário, pode, no entanto, limitá-los na App NOS ou Área de Cliente. Saiba mais em 

Quanto aos canais TVCine, os mesmos ficam disponíveis para ativação em “Ofertas para si” 7 dias após a alteração contratual. 

Relativamente à instalação da box, podemos agendar uma equipa técnica para o fazer, se pretender. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado

 

Comentário