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Boa tarde eu gostaria de saber se era possível adicionar um telemóvel ao meu pacote, também gostaria de saber qual o preço que seria adicionar mais um telemóvel ao meu pacote.
Boa tarde eu gostaria de saber se era possível adicionar um telemóvel ao meu pacote, também gostaria de saber qual o preço que seria adicionar mais um telemóvel ao meu pacote. Boa noite, se clicar no topo desta página em PACOTES, vai-lhe aparecer á direita um logotipo Quer aderir ? NOS ligamos grátis, insira o seu telemóvel e fale com o assistente.
Bem-vinda à comunidade, @celestealj.



O @Jose Rodrigues já respondeu à sua pergunta. :)



Ajude outros utilizadores e marque a resposta como "Melhor resposta".

Boa tarde, se adicionar um telemóvel através de uma portabilidade de outro operador ao meu pacote inicia um novo período de fidelização?


Boa tarde, se adicionar um telemóvel através de uma portabilidade de outro operador ao meu pacote inicia um novo período de fidelização?

Sim, é uma alteração ao seu contrato.


Olá @Paulo Infante e @Jose Rodrigues

Lamentamos a demora. 

@Paulo Infante, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!

Em alternativa, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. Vamos verificar a melhor oferta para si. 

Obrigada 
 


Boa tarde eu gostaria de saber se era possível adicionar um telemóvel ao pacote da minha mae .Ela tem 81 anos e neste momento tem o pacote NOS 3 ?

Ela tem um telemovel Samsung Galaxy A10 S que lhe comprei aqui em Toronto , Canada quando ela esteve aqui passando uns meses comigo.

O problema aqui e que ela nao sabe ler nem escrever por isso estou perguntando para lhe poder ajudar.

Muito obrigado ,

 

Luis Pagani.


Olá @Luis Pagani

Vamos ajudar!

Envie-nos uma mensagem privada com o número de cliente da sua mãe para o @Fórum, por favor. Vamos verificar a melhor oferta para si. 

Obrigada 


Bom Dia , Ana.
Sou filho da vossa cliente Maria Lidia Pagani , Cxxxxxxxx e gostaria muito que pudesse ajudar no seguinte.
A minha mae ficou viuva o ano passado durante o principio da Pandemia.Ela nao sabe ler nem escrever.Era totalmente dependente do meu pai.
Ja veio passar uns tempos comigo aqui em Toronto , Canada.Comprei um telemovel aqui mas entretanto foi roubada em plena rua ha duas semanas em Lisboa.Pois e !
Ela nao entende nada de tecnologia obviamente.
Como poderia ela comprar um telemovel para ela fazer chamadas e fazer video chamdas via Whatsapp.
Ou entao que me aconselha para eu contactar directamente alguem na NOS e explicar o que quero.
Muito obrigado pela atencao e paciencia mas ja nao sei o que fazer para ajudar a minha mae a distancia.
Respeitosamente ,
Luis Pagani
xxxxxxxxxxx@hotmail.com


Boa noite @Luis Pagani,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Ocultámos alguma informação do seu comentário para proteção dos seus dados.

Para aquisição de equipamentos, podemos sugerir a deslocação a uma loja NOS, em alternativa poderá também faze-lo através da nossa loja online, requerendo a entrega do equipamento na morada do serviço. 

Se necessitar de ajuda adicional, não hesite em contactar-nos. Poderá também faze-lo através de mensagem privada para o perfil @Fórum, sendo que este é gerido por todos os moderadores.

Obrigado 


Boa tarde,

Se eu adicionar um cartão com portabilidade do número vocês tratam da anulação do contrato com a antiga operadora?

Obrigado.


Não. Tem de ser você


Boa tarde @JAPer

O @Guimas deu uma boa ajuda. 

É necessário que formalize o pedido de desactivação no outro operador. 
Obrigado


Boa tarde,

 

Obrigado pela resposta.

Entretanto já rescindi com a outra operadora mas quado tento adicionar um cartão, aparece um valor de mensalidade atual superior ao que realmente pago com uma diferença de 2.5€. Existe alguma razão para isto acontecer?

Obrigado


Boa tarde,

 

Obrigado pela resposta.

Entretanto já rescindi com a outra operadora mas quado tento adicionar um cartão, aparece um valor de mensalidade atual superior ao que realmente pago com uma diferença de 2.5€. Existe alguma razão para isto acontecer?

Obrigado

Como assim? está a adicionar onde?

um bem haja


Quando tento adicionar um cartão na área de cliente é  apresentado o valor do pacote antes e depois de escolher o tarifário pretendido.


Boa tarde @JAPer,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


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