O
Ajude outros utilizadores e marque a resposta como "Melhor resposta".
Boa tarde, se adicionar um telemóvel através de uma portabilidade de outro operador ao meu pacote inicia um novo período de fidelização?
Boa tarde, se adicionar um telemóvel através de uma portabilidade de outro operador ao meu pacote inicia um novo período de fidelização?
Sim, é uma alteração ao seu contrato.
Olá
Lamentamos a demora.
Em alternativa, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o
Obrigada
Boa tarde eu gostaria de saber se era possível adicionar um telemóvel ao pacote da minha mae .Ela tem 81 anos e neste momento tem o pacote NOS 3 ?
Ela tem um telemovel Samsung Galaxy A10 S que lhe comprei aqui em Toronto , Canada quando ela esteve aqui passando uns meses comigo.
O problema aqui e que ela nao sabe ler nem escrever por isso estou perguntando para lhe poder ajudar.
Muito obrigado ,
Luis Pagani.
Olá
Vamos ajudar!
Envie-nos uma mensagem privada com o número de cliente da sua mãe para o
Obrigada
Bom Dia , Ana.
Sou filho da vossa cliente Maria Lidia Pagani , Cxxxxxxxx e gostaria muito que pudesse ajudar no seguinte.
A minha mae ficou viuva o ano passado durante o principio da Pandemia.Ela nao sabe ler nem escrever.Era totalmente dependente do meu pai.
Ja veio passar uns tempos comigo aqui em Toronto , Canada.Comprei um telemovel aqui mas entretanto foi roubada em plena rua ha duas semanas em Lisboa.Pois e !
Ela nao entende nada de tecnologia obviamente.
Como poderia ela comprar um telemovel para ela fazer chamadas e fazer video chamdas via Whatsapp.
Ou entao que me aconselha para eu contactar directamente alguem na NOS e explicar o que quero.
Muito obrigado pela atencao e paciencia mas ja nao sei o que fazer para ajudar a minha mae a distancia.
Respeitosamente ,
Luis Pagani
xxxxxxxxxxx@hotmail.com
Boa noite
Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.
Ocultámos alguma informação do seu comentário para proteção dos seus dados.
Para aquisição de equipamentos, podemos sugerir a deslocação a uma loja NOS, em alternativa poderá também faze-lo através da nossa loja online, requerendo a entrega do equipamento na morada do serviço.
Se necessitar de ajuda adicional, não hesite em contactar-nos. Poderá também faze-lo através de mensagem privada para o perfil
Obrigado
Boa tarde,
Se eu adicionar um cartão com portabilidade do número vocês tratam da anulação do contrato com a antiga operadora?
Obrigado.
Não. Tem de ser você
Boa tarde
O
É necessário que formalize o pedido de desactivação no outro operador.
Obrigado
Boa tarde,
Obrigado pela resposta.
Entretanto já rescindi com a outra operadora mas quado tento adicionar um cartão, aparece um valor de mensalidade atual superior ao que realmente pago com uma diferença de 2.5€. Existe alguma razão para isto acontecer?
Obrigado
Boa tarde,
Obrigado pela resposta.
Entretanto já rescindi com a outra operadora mas quado tento adicionar um cartão, aparece um valor de mensalidade atual superior ao que realmente pago com uma diferença de 2.5€. Existe alguma razão para isto acontecer?
Obrigado
Como assim? está a adicionar onde?
um bem haja
Quando tento adicionar um cartão na área de cliente é apresentado o valor do pacote antes e depois de escolher o tarifário pretendido.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.