Header
Respondido

Voucher promocional TV 32'


Boa tarde! Estou há 30 dias aguardando para receber meu voucher e resgatar a TV de 32'

​​​​​​Assim q fiz o plano, foi me dito que teria o código em 7 dias, Nada.. após ligar foi dito que pagando a primeira fatura teria o código, paguei a fatura mais de 15 dias antes e não recebi código nenhum, ligando novamente disseram que receberia em 30 dias, até agora nada !! 

preciso da TV pois a mesma é de extrema necessidade, antes não tivesse feito o plano com TV pois cada colaborador diz uma coisa. E pior que ao ligar, para cobrar um direito, me é cobrado uma taxa por chamada... Aguardo resolução imediatamente ! 

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 11 April 2022, 16:25

Ver pergunta inicial

28 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Quando vamos contratar o pacote,a atendente fala,que com 15 dias recebemos o voucher,depois descobrimos,que tem 30 dias,tem que estar em débito automático,tem que pagar a primeira fatura,e eu achando que só no Brasil, éramos enganados por  vendedores,mas mesmo cumprindo todas as exigências,ainda não recebi o voucher!

Bom dia @RUBENS BRITO FRANÇA não tem que ter Débito Direto obrigatoriamente, é compreensível que as TV’s não sejam entregues imediatamente após a adesão. 

Se no seu caso já decorrreu o tempo previsto, siga as instruções do moderador @Mário P. e envie por P/M o seu número de cliente para o @Fórum.

@Jose Rodrigues pois a atendente,me falou que não tinha sido liberado,por que não estava em débito automático,e já decorreu os 30 dias!

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @RUBENS BRITO FRANÇA,

Lamentamos a situação que descreve.

Confirme-nos, por favor, se alguma fatura já foi paga através de débito direto.

Obrigado 

Comentário