Skip to main content
Header

A situação que relato está a acontecer a minha sogra de 80anos

Qual a razão legal e lógica de depois de entrada em estado de alerta, uma pessoa de 80 anos perde a validade do seu voucher de 100. Euros  pois está proibida devido a idade.de sair de casa a não ser para médicos farmácia e compra de bens alimentares.

E  como não sabe fazer compras online 

Depois de várias tentativas para o prazo do voucher ser extendido. A resposta foi negativa

Pedi para, revogar o contrato e pela 3 vez não consigo fazer pois a chamada vai a baixo,

Agora foi por aqui 

Próximo passo é pelas redes sociais

 

 

@Paulo.Barbosa Para que a moderação do Fórum se possa pronunciar sobre o caso do Voucher expirado, deve enviar por P/M o nº. de cliente NOS da sua sogra à moderadora @Ana P. e aguardar ser contactado. Relativamente à sua pretensão para revogar o contrato,  pode igualmente solicitar a ajuda da moderação do Fórum.


Bem-vindo ao Fórum NOS @Paulo.Barbosa

Olá @Jose Rodrigues

@Paulo.Barbosa, vamos ajudá-lo! Pedimos que nos envie o número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 


Comentário