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Bom dia



Recebi um telefone-ma da nos a dizer que iria ser feita a correcção da fatura. E até agora nada. A fatura deveria vir com menos 2.50 para pagar. Mas nem a fatura tá disponível.



Marco Figueiredo
As vezes quando a fatura foi emitida há pouco tempo não dá para ver. Se não a consegues ver, como é que confirmas que não tem o crédito? :S

Cliente Cxxxxxxx

Venho por este meio solicitar, mais uma vez, a correção dos dados de faturação que me estão a impossibilitar a entrega por parte dos CTT das respetivas faturas. Os dados a corrigir são os seguintes:

Nome: MARIA DE LURDES DIAS CARVALHO

 

Endereço da fatura e local de consumo: RUA DO POMBEIRÔ, NR. 118

4610-640 POMBEIRO DE RIBAVIZELA

FELGUEIRAS


@MARIA DE LURDE DIAS CARVALHO Bom dia, essa alteração é muito fácil de fazer na sua Área de Cliente. No separador PEDIDOS/Enviar Pedido/Alterar morada faturação/Pedir. E preenche o formulário com a nova morada, pode escrever qualquer coisa na descrição e Enviar. A morada é automáticamente alterada em pouco tempo. E já agora, porque os seus dados pessoais não devem nunca, ser expostos publicamente, deve editar o seu comentário e apagar todos os seus dados.


Olá @MARIA DE LURDE DIAS CARVALHO e @Jose Rodrigues

@MARIA DE LURDE DIAS CARVALHO, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Em alternativa, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular, juntamente com os dados que pretende alterar, por favor. 

Não os coloque em público pois, dessa forma, não os conseguiremos salvaguardar. 

Obrigada 


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