fui contactado por um comercial vendedor da NOS oferencendo ate uma boa proposta o informei que havia refidelizado com a Meo que estava preso a fidelizacao a pouco menos de 02 dias e o vendedor me AFIRMOU que essa fidelizacao poderia ser cancelada pois tinha 07 dias pra desistir pois foi uma oferta via telemovel e que ele trataria de tudo ,aceitei a oferta da NoS e alguns dias depois a MEo me contacta informando da rescisao do contrato mas que agora tenho uma fidelidade de 400 euros para pagar na MEO fidelidade essa que o gestor da NOs confirmou que nao teria ,se eu cancelar com a NOS ainda me jogam o encargo da instalçao dos equipamentos e olha que nao faz 20 dias que assinei e ja estou com com esses problemas, ou seja estou pagando para ser enganado poque isso é agir de má fé é roubo e au nao tenho como pagar essas multas. PRECISO SABER OQUE FAZER ,E NAO ACHO JUSTO TER QUE ARCAR COM ESSES VALORES
Fui enganado por um comercial da NOS
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.