Skip to main content
Header

LIVRE RESOLUÇÃO NO PRAZO DE 14 dias

• April 24, 2026
  • 1 comentário
  • 22 visualizações

Exmos. Senhores NOS Comunicações, SA,

Nos termos dos art.ºs 10º e 11º do Decreto-Lei n.º 24/2014, de 14 de fevereiro, venho comunicar que resolvo o meu contrato (que não poderei identificar por esta via, por serem dados pessoais), referente À PROPOSTA feita  pela Beatriz Marques no dia 7 de abril e adjudicada a 21 abril 2026 às 16:54.

A proposta revelou-se falsa: Nada foi ativado dos upgrades  propostos e fez a renovação por 24 meses.

Achei de má fé e ludibriante. Resultou na piora do serviço. 

Este tipo de conjuntura permissiva que dá abertura para este tipo de modus operandi é simplesmente mediocre. Até me podem comer por 24 meses. Isso dá o que ? 5280 € ?

Após os 22 meses eu rescindo com a NOS no prazo e por vias sólidas e de seguida  dou 10.560 € ou mais à Meo para ter a certeza que a ‘’NOS irá ganhar bastante’’ nos anos seguintes.. Resumo: ganharam o que ?  

Quero rescindir os 24 meses, ou que procedam ao processamento daquilo que me foi proposto.Agradeço que me resolvam de modo que ganhemos todos.

1 Comentário

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+2
  • Gestor da comunidade
  • April 25, 2026

Boa tarde, ​@PATRICIA ISABEL V. ZINEIRA 

Lamentamos o transtorno e vamos verificar a situação.

Para que seja possível, envie, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil ​@Fórum.

Obrigada.