Skip to main content
Header

sem serviço de net/televisão/voz à 6 dias

Estou sem serviço na minha zona à 6 dias, inadmissível. Já foram feitas umas 3 visitas do técnico uma serie de despistes (já perdi a conta) e o resultado o mesmo, não conseguem resolver a avaria e nem dão uma justificação plausível. Sendo que a desculpa e beneficiação que me dão é que os dias de avaria não são cobrados e que dão dados móveis. Agora gostava de saber se por os dias que não consigo estar em teletrabalho se a NÓS me paga também o salário. Nunca tive tantos dias com o serviço em baixo e resolver que é bom está escasso. . Nós, já não basta as quedas de sinal, e outros defeitos da box agora nem resolver uma avaria está ao alcance. Completamente desiludido e a ponderar obviamente uma mudança para a concorrência (sendo cliente a anos mas tendo o serviço da nós se degradado ao longo do tempo). 

3 Comentários

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+2
  • Gestor da comunidade
  • April 25, 2026

Boa tarde, ​@Miguelcst 

Lamentamos a situação.

Sempre que é identificada uma avaria, a nossa equipa técnica trabalha no sentido de resolver a mesma com a maior brevidade possível.

Quando a questão ficar resolvida, vai receber a informação.

Estamos disponíveis para ajudar se surgirem mais questões.

Obrigada pela sua compreensão.

• Autor
  • Kilobyte
  • April 25, 2026

Não consigo perceber como o técnico faz 3 "intervenções" e não consegue resolver. No entanto, parece me um pouco de falta de profissionalismo ou mesmo de gestão. E se por brevidade falamos em 6 dias com tendência a serem 10 (próxima visita do técnico) então de breve não tem absolutamente nada. Agradeço a resolução para ontem se faz favor. 

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+2
  • Gestor da comunidade
  • April 25, 2026

Boa noite, ​@Miguelcst 

O tempo de resolução pode variar consoante a natureza técnica e a complexidade da situação. Lamentamos o transtorno.

Pelo que descreve, a situação já se encontra identificada e as nossas equipas estão a trabalhar para que a reposição total dos serviços ocorra o quanto antes. 
Partilhe com a comunidade se surgir mais alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigada.