Skip to main content
Header
Respondido

Segunda via de um cartão SIM

• January 11, 2026
  • 4 comentários
  • 30 visualizações

Fui pedir a segunda via de um cartão SIM que tinha perdido, do qual me fizeram paguei 7,50€ pelo cartão. A senhora que me atendeu disse que passado 6h bastava desligar o telemóvel e depois reiniciar lo que começava a ser possível fazer chamadas e tudo mais com ele.

Bem já la vai uma semana e nada telefonei para o apoio ao cliente e disseram me que a senhora não tinha sequer feito o registo do cartão que só na loja é que me resolviam o problema do quel eu fiz

Agora digam acham justo pedirem 10€ por outro cartão para resolver o problema, recuso me a pagar por um erro que nem sequer foi meu, que faço 

Melhor resposta por João H.

Boa tarde ​@migegaol,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Confirmámos ter existido um constrangimento na ativação de 2ª via de cartões SIM no decorrer do fim de semana. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o número de telemóvel em causa, e o número do cartão que lhe foi facultado.

Obrigado

4 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • January 11, 2026

Porque é que tem de pagar 10€ por outro? Só tem de passar na loja e ativarem o cartão que lhe deram

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+1
  • Gestor da comunidade
  • January 12, 2026

Bom dia ​@migegaol, bem-vindo ao Fórum NOS. 😊

Lamentamos a situação que descreve. Estamos aqui para ajudar.

Diga-nos, por favor, se, após ir à loja NOS onde efetuou o pedido, a situação ficou resolvida.

Obrigada

• Autor
  • Megabyte
  • January 12, 2026

Bom dia Rafaela F.. O pedido da segunda via fiz na NOS do rio sul, mas moro na Caparica e desloquei ao Almada Forum, aí disseram me que tinha que pagar 10€ por uma segunda via do cartão, mas tenho aquele que me foi feito no rio sul no telemóvel e o rapaz que me atendeu nem me pediu o cartão só me disse que tinha de pôr uma segunda via

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • January 12, 2026

Boa tarde ​@migegaol,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Confirmámos ter existido um constrangimento na ativação de 2ª via de cartões SIM no decorrer do fim de semana. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o número de telemóvel em causa, e o número do cartão que lhe foi facultado.

Obrigado