Header
Respondido

assistência técnica


Boa noite. O meu nome é Rui Leite. Os meus Pais são clientes Nós, desde sempre, têm perto de 80 anos. É absolutamente lamentável a Nos não oferecer assistência digno a pessoas com a idade dos meus pais. Esperar que eles saibam navegar em sites como este é lamentável. Mas não é esta a questão que trago a este fórum.

A box dos meus pais não está a funcionar em condições falha, desliga e pára a emissão várias vezes. Agradecia assintencia com este assunto.

Obrigado. 

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 20 November 2022, 21:41

Ver pergunta inicial

6 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite. O meu nome é Rui Leite. Os meus Pais são clientes Nós, desde sempre, têm perto de 80 anos. É absolutamente lamentável a Nos não oferecer assistência digno a pessoas com a idade dos meus pais. Esperar que eles saibam navegar em sites como este é lamentável. Mas não é esta a questão que trago a este fórum.

A box dos meus pais não está a funcionar em condições falha, desliga e pára a emissão várias vezes. Agradecia assintencia com este assunto.

Obrigado. 

Boa noite, se lhe for possível, experimente desligar a box diretamente da corrente eletrica, aguarde alguns segundos e volte a ligar, aguarde que o sistema estabilize e confirme se os problemas se resolveram ou se se mantêm.

No caso de continuarem, ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS e ponha o operador ao corrente dos problemas que a box apresenta.

Ou envie por mensagem privada o numero de cliente do titular dos serviços para o perfil @Fórum para que a moderação possa ajudar.

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @David Leite,

Agradecemos a sua mensagem.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda sobre este tema.

A situação que descreve ocorre apenas numa televisão? 

Obrigado

 

Boa noite. A situação é na televisão e mantêm-se.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @David Leite,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o número de cliente NOS.

Obrigado

Boa noite. O meu nome é Rui Leite. Os meus Pais são clientes Nós, desde sempre, têm perto de 80 anos. É absolutamente lamentável a Nos não oferecer assistência digno a pessoas com a idade dos meus pais. Esperar que eles saibam navegar em sites como este é lamentável. Mas não é esta a questão que trago a este fórum.

A box dos meus pais não está a funcionar em condições falha, desliga e pára a emissão várias vezes. Agradecia assintencia com este assunto.

Obrigado. 

Boa noite, se lhe for possível, experimente desligar a box diretamente da corrente eletrica, aguarde alguns segundos e volte a ligar, aguarde que o sistema estabilize e confirme se os problemas se resolveram ou se se mantêm.

No caso de continuarem, ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS e ponha o operador ao corrente dos problemas que a box apresenta.

Ou envie por mensagem privada o numero de cliente do titular dos serviços para o perfil @Fórum para que a moderação possa ajudar.

 

O famoso DVL por amor de deus

Boa noite. O meu nome é Rui Leite. Os meus Pais são clientes Nós, desde sempre, têm perto de 80 anos. É absolutamente lamentável a Nos não oferecer assistência digno a pessoas com a idade dos meus pais. Esperar que eles saibam navegar em sites como este é lamentável. Mas não é esta a questão que trago a este fórum.

A box dos meus pais não está a funcionar em condições falha, desliga e pára a emissão várias vezes. Agradecia assintencia com este assunto.

Obrigado. 

Boa noite, se lhe for possível, experimente desligar a box diretamente da corrente eletrica, aguarde alguns segundos e volte a ligar, aguarde que o sistema estabilize e confirme se os problemas se resolveram ou se se mantêm.

No caso de continuarem, ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS e ponha o operador ao corrente dos problemas que a box apresenta.

Ou envie por mensagem privada o numero de cliente do titular dos serviços para o perfil @Fórum para que a moderação possa ajudar.

 

O famoso DVL por amor de deus

Sim, no @Fórum da NOS usa-se muito o DVL e o reset de fábrica.
Se for nas APPs é o logout/login, desinstalar e instalar de novo.

Comentário