Skip to main content
Header
Kilobyte
November 20, 2022
Respondido

assistência técnica

Boa noite. O meu nome é Rui Leite. Os meus Pais são clientes Nós, desde sempre, têm perto de 80 anos. É absolutamente lamentável a Nos não oferecer assistência digno a pessoas com a idade dos meus pais. Esperar que eles saibam navegar em sites como este é lamentável. Mas não é esta a questão que trago a este fórum.

A box dos meus pais não está a funcionar em condições falha, desliga e pára a emissão várias vezes. Agradecia assintencia com este assunto.

Obrigado. 

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Boa noite. O meu nome é Rui Leite. Os meus Pais são clientes Nós, desde sempre, têm perto de 80 anos. É absolutamente lamentável a Nos não oferecer assistência digno a pessoas com a idade dos meus pais. Esperar que eles saibam navegar em sites como este é lamentável. Mas não é esta a questão que trago a este fórum.

A box dos meus pais não está a funcionar em condições falha, desliga e pára a emissão várias vezes. Agradecia assintencia com este assunto.

Obrigado. 

Boa noite, se lhe for possível, experimente desligar a box diretamente da corrente eletrica, aguarde alguns segundos e volte a ligar, aguarde que o sistema estabilize e confirme se os problemas se resolveram ou se se mantêm.

No caso de continuarem, ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS e ponha o operador ao corrente dos problemas que a box apresenta.

Ou envie por mensagem privada o numero de cliente do titular dos serviços para o perfil @Fórum para que a moderação possa ajudar.

13 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    November 20, 2022

Obrigado. 

Boa noite, se lhe for possível, experimente desligar a box diretamente da corrente eletrica, aguarde alguns segundos e volte a ligar, aguarde que o sistema estabilize e confirme se os problemas se resolveram ou se se mantêm.

No caso de continuarem, ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS e ponha o operador ao corrente dos problemas que a box apresenta.

Ou envie por mensagem privada o numero de cliente do titular dos serviços para o perfil @Fórum para que a moderação possa ajudar.

João H.
    Gestor da comunidade
    November 21, 2022

Boa tarde @David Leite,

Agradecemos a sua mensagem.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda sobre este tema.

A situação que descreve ocorre apenas numa televisão? 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    November 21, 2022

Boa noite. A situação é na televisão e mantêm-se.

João H.
    Gestor da comunidade
    November 21, 2022

Boa noite @David Leite,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o número de cliente NOS.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    November 22, 2022

Obrigado. 

Ou envie por mensagem privada o numero de cliente do titular dos serviços para o perfil @Fórum para que a moderação possa ajudar.

O famoso DVL por amor de deus

Kilobyte
    November 22, 2022

Obrigado. 

Ou envie por mensagem privada o numero de cliente do titular dos serviços para o perfil @Fórum para que a moderação possa ajudar.

O famoso DVL por amor de deus

Sim, no @Fórum da NOS usa-se muito o DVL e o reset de fábrica.
    Se for nas APPs é o logout/login, desinstalar e instalar de novo.

Kilobyte
    April 17, 2026

Vou escrever o quê? comentário à situação do José Rodrigues ou a minha queixa? Isto é uma parvoíce.

Jorge C
    Super User
    Super User
    April 17, 2026

Boa noite ​@Maria Dulce Matos Pereira

Sugiro que detalhe a questão. 

Obrigado.

Kilobyte
    April 17, 2026

Bom, aqui vai… A assistência técnica agendou uma visita devido a um problema com a box. O dia marcado está ´óptimo, mas o intervalo de horas não. Pedi o reagendamento para o mesmo dia, no período da tarde´, mas o intervalo de horas continua a não ser aceitável e não consigo falar com uma pessoa para pedir a mudança da hora. É isto.

Jorge C
    Super User
    Super User
    April 17, 2026

Se recebeu no telemóvel um SMS de acompanhamento com um link para reagendar ou cancelar de forma rápida e fácil.  Também pode ir diretamente à página online Reagendamento Técnico.

Para aceder precisa do NIF e acesso ao telemóvel associado à sua conta NOS, para onde enviam um código de confirmação. Este código é válido durante 5 minutos (após este tempo selecione reenviar para receber um novo código).

Pode sempre consultar e gerir os agendamentos das suas visitas técnicas na App my NOS

Partilhe feedback com a comunidade. 

Obrigado. 

ℹ️ Reagendar a visita técnica | NOS