Boa tarde
Recebi uma chamada de gravação para avaliar um serviço, mas enganei-me ao escolher o número. Está situação pode ser corrigida?
Obrigada.
Boa tarde
Recebi uma chamada de gravação para avaliar um serviço, mas enganei-me ao escolher o número. Está situação pode ser corrigida?
Obrigada.
Esses inquéritos são enviados automaticamente quando ligra pra linha de apoio, se se enganou, nada a fazer. Mas não tem problema amigo.
um bem haja
Boa noite
Agradecemos a sua mensagem.
O
Partilhe com a comunidade do Fórum NOS qualquer opinião ou apreciação que tenha em relação aos serviços NOS ou atendimento.
Obrigado
Boa noite. Gostaria de deixar registrado meus agradecimentos ao tecnico Jorge Cordeiro, que hoje 18/12/2023 resolveu meu problema. Estava há dias sem internet por erro de instalação de outro tecnico. E hoje quando o senhor Jorge Cordeiro veio a minha morada detectou o problema e resolveu com muito profissionalismo. Quando ligaram para dar a nota, apertei o 1 e quando fui apertar o 0 para dar 10 a ligação foi desligada. Então gostaria de deixar aqui minha mensagem e agradecimento.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem e partilha.
O seu testemunho é importante para nós, e ficamos felizes pela sua apreciação.
Partilhe connosco caso surja algum tema ou questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.