Skip to main content
Header
Respondido

Cancelamento Subscrição - Erro

Boa noite!

Na tentativa de encontrar uma subscrição temporária de um Canal Sport TV, percebi depois de ativar que me tinha enganado no canal que queria ver.

Tentei cancelar através das opções que me davam (App MyNOS, BOX) mas indicava que não era possível porque havia um cancelamento agendando (ao chegar ao final da subscrição temporária). Tentei ligar o número de apoio mas sendo fim de semana não consegui obter ajuda.

É só facilidades em ativar serviços adicionais, mas se existe um erro não há uma forma prática de reverter a situação e tentar faze-la de forma correta?

Melhor resposta por Rafaela F.

Bom dia ​@CRaquelMarques,

Agradecemos a sua mensagem e a ajuda do ​@Guimas sobre o tema.

Compreendemos o que nos indica e lamentamos que a resposta não vá ao encontro das suas expectativas.

A subscrição de um canal premium tem uma permanência mínima de 30 dias. Uma vez que já procedeu ao cancelamento da mesma, esta será cancelada no final do período de renovação.

Por favor, partilhe connosco se mais alguma questão surgir. Estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigada

6 Comentários

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+2
  • Gestor da comunidade
  • April 19, 2026

Boa noite, ​@CRaquelMarques. Seja bem-vinda ao Fórum NOS. 😊

A Sport TV tem pacotes distintos e pelo tempo de 5 dias, 30 dias e ainda pacotes anuais. Ao selecionar a adesão, o prazo de fidelização, será um dos indicados. 

Caso já tenha o cancelamento agendado e a subscrição seja breve, pedimos que aguarde, por favor. Após esse prazo poderá selecionar uma das outras opções disponíveis. 

Obrigada.

Boa tarde!

Até aí já tinha conseguido entender. O problema aqui é que é super fácil subscrever o que quer que seja, mas não existe possibilidade de reverter um erro que tenha sido feito e identificado de imediato. Eu não queria esperar pelo final do período da subscrição para escolher outra opção. Queria que me tivesse sido dada a opção de no momento reverter a situação e escolher a opção correta, mas ainda por cima sendo fim de semana, nem com um operador tive opção de falar.

Vou ter que pagar na mesma, não usufrui e não vi o programa que pretendia por falta de apoio da vossa parte.

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • April 20, 2026

Mas assim era fácil de as pessoas ativar os canais, viam o jogo de futebol e cancelavam.

Foi de imediato! Não foi o tempo de 1 jogo de futebol depois, foi no momento. Um erro detetado no momento que não existe forma que seja corrigido.

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+2
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • April 21, 2026

Bom dia ​@CRaquelMarques,

Agradecemos a sua mensagem e a ajuda do ​@Guimas sobre o tema.

Compreendemos o que nos indica e lamentamos que a resposta não vá ao encontro das suas expectativas.

A subscrição de um canal premium tem uma permanência mínima de 30 dias. Uma vez que já procedeu ao cancelamento da mesma, esta será cancelada no final do período de renovação.

Por favor, partilhe connosco se mais alguma questão surgir. Estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigada

A ajuda que oferecem não vai de encontro ao que procuro.

Obrigada