Skip to main content
Header

Denuncia de contrato NOS - Securitas

A denuncia prende-se com :

1] Insatisfação com atendimento ,foi  instalado apenas 1 câmera de video quando foi pedido 3 no contrato efetuado em Loja . Só a meio da instalação o técnico informou que só tinha 1 , “as restantes viriam quando stock fosse reposto.

Ao contactar a linha de apoio da Securitas , foi dito que nao era a Securitas que fornecia as câmeras.Teria de contactar  a NOS.

Em loja NOS questionando sobre o restante equipamento informam que será a Securitas a fornecer as câmeras . 

Fiquei sem o pedido no contrato assinado na  loja NOS  ( A minha  empresa, tem varios materiais  que ficaram desprotegidos por falta de equipamento de vigilância.

2]. Insatisfação informações comerciais , não tem uma resposta clara e deixam ficar no vazio quem é responsável pela manutenção , instalação dos equipamentos .

1. Fiz a denuncia do contrato em loja  um dia depois, da parcial instalação contratada. Na loja foi me dito que iria ser contactado para a recolha dos equipamentos e até hoje sem qualquer contato.
  2. Fui forçado a instalar outro sistema de alarme , para proteger as instalações da minha empresa. 

2 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • April 24, 2026

Os equipamentos são instalados pela NOS.

Tem sempre a linha de alarme 16106 para poder ligar

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+2
  • Gestor da comunidade
  • April 24, 2026

Bom dia ​@Josem78, bem-vindo ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação que descreve.

Vamos ajudar a analisar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o NIF associado para o perfil ​@Fórum.

Obrigada