A denuncia prende-se com :
1] Insatisfação com atendimento ,foi instalado apenas 1 câmera de video quando foi pedido 3 no contrato efetuado em Loja . Só a meio da instalação o técnico informou que só tinha 1 , “as restantes viriam quando stock fosse reposto.
Ao contactar a linha de apoio da Securitas , foi dito que nao era a Securitas que fornecia as câmeras.Teria de contactar a NOS.
Em loja NOS questionando sobre o restante equipamento informam que será a Securitas a fornecer as câmeras .
Fiquei sem o pedido no contrato assinado na loja NOS ( A minha empresa, tem varios materiais que ficaram desprotegidos por falta de equipamento de vigilância.
2]. Insatisfação informações comerciais , não tem uma resposta clara e deixam ficar no vazio quem é responsável pela manutenção , instalação dos equipamentos .
- Fiz a denuncia do contrato em loja um dia depois, da parcial instalação contratada. Na loja foi me dito que iria ser contactado para a recolha dos equipamentos e até hoje sem qualquer contato.
- Fui forçado a instalar outro sistema de alarme , para proteger as instalações da minha empresa.