Skip to main content
Header

Conta NOS

Como gerir a sua conta de cliente NOS

10000 Tópicos
Alteração do serviço por incumprimento contratual da NOS
Boa tarde Tive necessidade imperiosa e urgente de alterar a minha residência. Fui à loja para reportar tal alteração e solicitar que os técnicos ali se deslocassem para instalação dos aparelhos. Fui informado que não existe cobertura de fibra na nova morada e que a alternativa passaria pelo serviço de satélite Questionei se poderia rescindir o serviço e responderam que teria que pagar o valor relativo à fidelização (30-05-2022) de 255.58€ pois tinha feito uma alteração em maio de 2020 que levou a nova fidelização de 2 anos. Pasmem-se pois a dita alteração foi um “upgrade” de tarifário (+minutos) relativamente ao qual fiquei obviamente a pagar mais. Nem quero entrar pelo não fornecimento da velocidade internet contratada o que, per si, constitui um incumprimento contratual, mas o facto de me ver obrigado, friso, obrigado a mudar de residência e quererem obrigar-me a ter um serviço de satélite ou pagar a fidelização é desonesto para não dizer outra coisa. Pena que a última alteração legislativa e a ANACOM não tenham ido mais longe. Mais uma nota para dizer que os números de telefone que já eram NOS e, na vigência do contrato associado ao pacote UMA, mandei associar a este último, caso tal se mostre como solução do ponto de vista da minha fidelização, podem continuar na NOS, obviamente mediante revisão do contrato e do tarifário. Já enviei entretanto duas mensagens pela plataforma e até hoje NADA... Bem hajam
Problemas na Gestão de Conta
Recentemente (mais concretamente no dia 04/10) alterei o tarifário por contrapartida de uma fidelização de 24 meses, tendo-me sido garantido canais premium gratuitamente por 24 meses, internet a 200MB e substituição do router para o Power Router 4.0. Realizada a operação de substituição do router hoje (06/10) verifico que não tenho acesso aos canais premium, não tenho internet a 200mb e tão pouco consigo aceder à página de configuração do nome e password da rede de wireless do modem, obtendo a mensagem de que a minha conta não permite. Consultada a minha conta através da App NOS, na área cliente é visível que ainda tenho a internet a 60MB (o anterior pacote). Contactei a vossa linha de suporte técnico cerca das 19:10 e apesar de ser agendado um contacto até as 21:15 de hoje (a operadora disse que teriam que ser os colegas com acessos específicos) tal não foi realizado. Novo contacto e dizem-me que a linha já encerrou as 21:30 e que serei contactado amanhã até as 14:30 (quando estiver a trabalhar e longe do router? Sério). Quanto à questão dos Canais Premium por 3 meses, questionam-me 2 vezes se tenho a certeza que tal me foi oferecido, e quando digo que quero aceder à chamada gravada, finalmente surge um “é possível que sim, porque é uma campanha que têm”, como tal, serei contactado tão breve quanto possível! É mesmo este o melhor serviço da NOS? A operadora com quem me estou a comprometer para os próximos 24 meses é a mesma que em quase 24 horas me dá 3 ou 4 motivos para reequacionar as minhas decisões? Aguardo solução urgente...
150 000 users
widget chatbot
chat
O que aconteceu no forum
Hall of Fame
Hall of Fame Picture

Hall of Fame de setembro

Vídeos de ajuda

Video iframe com botão

Utilizadores com mais Likes

Crachás

Mostrar mais