Conheça a NOS Box v4
Como gerir a sua conta de cliente NOS
Recente
Boa tarde,Tive um contrato NOS de internet fixa que terminou, se não estou em erro, em Fevereiro de 2018. Na altura da cessação do contrato tentei por várias vias fazer a devolução do equipamento (router wireless). Fui a uma loja NOS e disseram-me que tinha que fazer o pedido de devolução para uma determinada linha. Efectuei essa chamada e disseram-me que ia ser contactada pelo estafeta para agendar a entrega do equipamento. Até hoje nunca fui contactada por ninguém.Devo entregar o equipamento numa loja ou deito fora?
Comprei um Tablet Samsung s7 Plus na NOS, para receber a minha oferta necessito anexar o comprovativo de compra. Podem enviar?
Bom Dia Ainda nao recebi nem tracking nem fatura unico número que recebi foi o da encomenda >BMELZR0KNF sera possível me enviar fatura e o tracking porfavor .
Boa tarde,Tenho estado em contacto com a NOS há mais de uma semana para mudar os serviços de Lisboa para Arraiolos. Telefonicamente dizem não ser possível instalar Fibra (nota: no site diz que há fibra nesta morada e há pessoas na mesma rua com Fibra NOS). Inclusivamente há cabo de fibra na casa onde me encontro (em Arraiolos), que era dos antigos inquilinos. O apoio ao cliente da NOS continua a insistir para que eu instale satéite ou cabo. Uma vez que quero manter o contrato que tinha (FIBRA) e não quero ter um downgrade dos serviços, pergunto qual a solução? Só vejo uma destas 2 hipóteses:Eu rescindo o contrato com a NOS e adiro à MEO que tem Fibra, não pagando qualquer indemnização por estar no período de fidelização uma vez que a NOS não consegue manter o meu pacote atual. A NOS instala a fibra na minha nova morada e continuo a ser cliente NOS.Agradeço a vossa ajuda neste tópico.Obrigada,Martins
Ontem dia 23 de Maio desloquei-me a uma loja para aquisição de dois telemóveis, campanha clientes Nos. Ao efetuamos aquisição já liquidamos mas na altura de emitir a venda o sistema so permitia fazer o desconto num telemóvel, a colaboradora disse que ia fazer uma reclamação que demoraria três a quatro dias, dissemos que assim não visto os telemóveis atuais não se encontrarem em condições , a funcionaria ligou para os serviços, que naquele dia dado ser domingo não era possível efetuar a resolução mas que no dia seguinte ficaria resolvida e que nis ligaria. De facto a menina ligou que já tinha reportado o caso e que alguém nos iria contactar. Fomos contactados e preguntar o que tinha acontecido de estranhar , mas este contacto nada serviu visto que nos informou que não podia fazer nada e iria redirecionar o problema e demoraria aproximadamente três dias!!!!!!!!!. Apos dizer a senhora que era urgente e que ficaria resolvida no dia seguinte ? Já liquidei e não consegue efetuar a venda ?
Recebi uma nota de credito quando já nao sou o titular do contrato. Como faço agora para receber o valor?
Boa tarde, Moro em Avintes e de um momento para o outro fiquei sem serviço de televisão e Internet.Alguém mais a paasar pelo mesmo?
Muito boa tardeGostaria de saber se o meu plano é legível para troca do giga router v1 para o v2Sem mais, com os melhores cumprimentos
Olá boa tarde falei com os seu colegas via chamada para desativarem um canal indiano o 249 mas até agora ainda não desativaram queria saber o porquêObrigado pela atenção
Boa noite, eu recebi os códigos de video clube grátis até agosto para poder alugar mas por lapso apaguei a SMS como faço para reaver?
Boa tarde, Ao abrigo do direito de livre resolução pretendo cancelar a renovação de contrato que efetuei por telefone no passado dia 04/05/2021. Aguardo uma resposta com a maior brevidade possível. Cmp
Boa noite, tenho um cartão de telemóvel já há algum tempo mas só agora é que me registei na area de clientes, só que não aparecem dados nenhuns relativamente ao titular. Como faço para registar o cartão?Cumps.
help I wish to cancel my contract for fixed internet...contact started 2014...my customer no is xxxxxxxxxxx NIFxxxxxxxxxxx ...I have completed form Formulario de denuncia...to be posted to NOS Apartado 52111 EC Campo Grande ….1721-501 Lisbon...Is this all I need to do ?? Many thanks….Not in Portugal and unlikely to return because of health reasons….Michael Forster
Ex.mos Srs do departamento legal da NOS Lamento ter que escrever este email. Pois os senhores não tem qualquer respeito pelos clientes. Provavelmente a NOS não precisa de fidelizar mais clientes, o que somos nós (agulhas) num palheiro?Há 5 dias que vos enviámos um email urgente, e sem qualquer resposta. É lamentável o sucedido. Provavelmente a MEO ou outra qualquer operadora da concorrência já teria dado uma satisfação.Ligamos para o apoio a cliente e a resposta é sempre a mesma: …vamos tomar nota da ocorrência… “Lamentável”Nunca pensei que uma empresa como a NOS funcionasse assim. Não aconselho.AttJosé Gonçalves
Como faço para trocar o serviço de internet móvel de um número NOS para outro número NOS?
Boa Tarde.Pedi o código para cancelar o contrato na semana passado e recebi-o hoje. Porém não consigo encontrar na minha area de cliente onde o colocar para validar.Alguém me poderia dar um link direto ou explicar? Já fui a meus pedidos e não aparece lá nada. Desde já obrigada e agradeço uma resposta rápida.
Fiquei se internet por 7 HORAS, perdi um dia de trabalho, e tenho que “pagar” com “ferias” Quanto a NOS não tem que “pagar” por esta falha ?? so eu ???
Queixa já apresentada ao provedor de justiça. Elaborei um contrato novo com a NOS em Abril. Como não estava de acordo com as condições pedi dentro do prazo legal para voltar ao serviço que tinha. Colocaram-me o serviço antigo e atribuíram-me um prazo de fidelidade até 18-07-2022. Na altura, contudo, disseram-me por telefone para não me preocupar porque não iria alterar nada, continuaria sem período de fidelização terminado à muito. Depois, disseram que afinal eu tinha um período de fidelização porque me tinham colocado um serviço no ano passado. Ora no ano passado, o router que tinha, segundo a NOS estava obsoleto e teria que ser trocado caso contrario a internet não funcionaria. Neste caso, se o aparelho antigo da NOS já não funcionava, era obrigação de NOS colocar um atualizado ou eu é que ficaria sem serviço! NUNCA pedi um serviço novo! Assim, quero apresentar queixa contra a NOS por abuso de confiança e ainda resolver/terminar o contrato. Cumprimentos. Maria Luisa.
Foi-me dado este cartão SIM Mundo Livre e no meu Huawei Mate 20 Lite dá o erro 38 quando tento mandar SMS para qualquer número. Já tentei pesquisar soluções várias vezes e nada me resolve o problema.Também não consigo activar internet móvel mas não é tão grave.
Boa tarde! Fiz o pedido de cancelamento do meu serviço NOS numa loja da empresa e disseram-me que ligariam para confirmar o desligamento. Ontem fizeram algumas tentativas das quais eu não me apercebi, mas depois disso não voltaram a tentar. O pedido de desligamento foi feito ontem pela manhã. Será que terei que voltar à loja para reiterar o pedido?
Boa tarde, recebi um código de desconto em smartwatchs com conectividade de rede e gostava de saber se esses smartwatchs, como o Apple Watch, vêm bloqueados à rede NOS ou desbloqueados. Obrigado e cumprimentos.
Bom Dia,Vendi a minha casa e gostava de transferir o meu contrato para a casa dos meus sogros, onde vou habitar durante os próximos tempos.A questão é que os meus sogros são clientes do serviço de voz NOS, apenas tem telefone fixo.Eu o que queria fazer se for possível era transferir o numero fixo dos meus sogros para a minha conta e em simultâneo transferir o meu pacote atual para essa morada.Se não for possível infelizmente terei de cancelar o serviço.Obrigado.
Boa tarde, Recebi uma chamada automática do 16990 para avaliar as mais recentes alterações contratuais do meu serviço.Já não faço alterações há cerca de um ano.É normal isto acontecer? Devo ignorar?Obrigada.
Olá fiz o encerramento de serviços, porém não estou recebendo as minhas facturas no app corretamente. Estou com uma factura em aberto que não estou conseguindo pagar e o limite é hoje dia 19/05/2021. Quando estou efetuando o pagamento aparece a mensagem que o valor não está correto, não tenho um e-mail para se comunicar ou um chat com atendimento online, somente atraves de telefone ou atendimento presencial, porém não me encontro em Portugal neste momento, preciso de um contato de e-mail por gentilaza para ver o que se passa e atualização dos dados de pagamento do multibanco.
Boa tarde,Estou a tentar efetuar o registo na área de cliente, no entanto dá erro a indicar que não tenho nenhum contacto associado. Tenho serviço de televisão, internet, telefone fixo e telemóvel, no entanto quando carrego em Associar serviços → Pacote com televisão indica indica que “Não encontramos nenhum contacto para validar o registo do seu pacote com televisão.”Obrigada
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.