Skip to main content
Respondido

garantia de telemovel


Boa noite, comprei um iPhone a prestações na NOS, sendo que terá garantia de dois anos, como posso ativar a garantia? Pois o equipamento tem tido falhas no ecrã e câmara.

Basta deslocar me a loja? E dão telemóvel de substituição? 
 

obrigada!

9 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @anamateus9

Sim, basta deslocar-se a uma Loja NOS com o serviço de Reparações telemóveis. Consulte as nossas lojas aqui.

Se tiver alguma questão, por favor, não hesite em partilhar connosco. 
Obrigado

Dão telemóvel de substituição?

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @anamateus9:slight_smile:

Todos os clientes com um processo de reparação, podem pedir um equipamento de empréstimo mediante aceitação dos termos. 

Obrigado

Ola boa tarde 

Tenho o meu s20 fe para arranjar queria saber se na loja forum coimbra tem servico de emprestimo de telemóvel? 

Reputação 7
Crachá +2

Veja no site da nós tem lá as lojas com o serviço pós venda.

 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @ivo emanuel gomes rodrigues, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
A Loja NOS Coimbra - Fórum Coimbra tem o serviço pós-venda, pelo que, para acionar a garantia, desloque-se à loja para que seja verificada a situação. 
Obrigado

Boa noite, esta semana entreguei o meu telemóvel na loja do fórum Almada para sinistro. Hoje dia 15 farta de estar sem telemóvel ligo para a linha para saber se tinha direito a telefone de substituição. Dizem que tenho que me dirigir a loja onde entreguei o meu telemóvel e fazer o pedido. Que deixavam uma MSG para na loja saberem do que se tratava. Coisa que a pessoa que me atendeu desprezou...

 

Um sábado às 20:30 vou a loja e me é dito que esses assuntos não são com eles, ou em linha ou tinha que me dirigir a loja do Saldanha. Pedi se havia outra opção mas com arrogância é me dito que na linha não podem enviar me para a loja do Almada fórum porque não tem telemóveis de substituição e que ali não me podem ajudar.

 

Estou completamente indignada, brincarem assim com os clientes. Mal acabe a fidelização vou mudar da nós! 

Reputação 7

Boa noite @Pipa Moura

É lamentável, conforme pode verificar neste artigo, todos têm direito a telemóvel de substituição. 

Obrigado. 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 
Movemos os vossos comentários para o tópico onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. 
Deste modo, garantimos a boa organização. 
Obrigado, 

Comentário