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Boa tarde,

 

Após andar de loja em loja (lojas físicas), que me “empurram” para a linha de apoio 16990, essa linha de apoio atribuiu um numero de pedido para a resolução da minha situação que já se arrasta aproximadamente á 5 meses, deram um prazo máximo de 24h para me contactarem ( isto no dia 03/07) e até agora ninguém me ligou.

A única informação que eu pedi foi o valor que tenho a pagar pela rescisão do contrato e como devo proceder, o assistente pediu-me uma oportunidade e que em 24h o assunto seria resolvido.

Peço por favor que me indiquem os passos a dar para conseguir pagar a rescisão e “arrumar” com o assunto definitivamente.

 

Obrigado

Boa tarde @Lip26,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado


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