Bom dia, sou vosso cliente da NOS, acabou a fidelizacao passados 2 anos e renegociei o meu contrato.
O meu pacote anterior incluia net 200 mb, tv com box iris, telefone fixo casa, 2 telemoveis com 10gb cada um.
Proposeram agora no novo pacote, passar da box iris para box uma 4k, mais os tv cine e manter o resto igual com uma boa reducao do preco.
Entao ja recebi a box nova ontem, e para o meu espanto desativaram me os telemoveis, nao consigo fazer chamadas para ninguem. Isto e uma situacao muito chata.
Alguem consegue ajudar?
Obrigada
Bruno
Página 1 / 1
Bom dia @BRUNO ROSADO,
Se renegociou o seu contrato deverá ter recebido as novas condições para aceitação.
As empresas que prestam este tipo de serviços passam a estar obrigadas a disponibilizar aos consumidores, antes da celebração do contrato, mesmo que se trate de um contrato à distância (como, por exemplo, por telefone ou Internet), um resumo com os principais elementos desse contrato (artigo 120.º, n.os 1, 2, 6 e 8 ).
A obrigação de entrega de um resumo do contrato, prevista no artigo 120.º, n.os 6 e 7, aplica-se tanto a novos contratos como a contratos já celebrados que sejam alterados.
O operador deve igualmente disponibilizar, em suporte duradouro, as condições contratuais completas.
Estas regras vêm aumentar a transparência contratual, reduzindo as divergências sobre as condições contratuais entre consumidores e operadores, um dos motivos de insatisfação mais mencionados nas reclamações registadas pela ANACOM.
Espero que esta situação tenha ficado bem clara e ajude os clientes futuramente.
Por favor informe se os telefones que refere estão incluídos no novo contrato.
Em alternativa, a todas essas formalidades, pode ou não aceitar ajuda da equipa de moderação cujos elementos são colaboradores da empresa.
Com certeza somos capazes de resolver no âmbito do Fórum NOS.
Obrigado.
So recebi do pacote de casa e aceitei os termos.
Nao me aparece os telemoveis juntos ao pacote de casa, mas nao recebi nada dos telemoveis ainda.
So recebi do pacote de casa e aceitei os termos.
Nao me aparece os telemoveis juntos ao pacote de casa, mas nao recebi nada dos telemoveis ainda.
@BRUNO ROSADO o envio do resumo do contrato é para que verifique se está tudo bem.
Se aceitou essas condições no seu pacote de serviços é normal que não tenha outras.
Caso pretenda adicionar os telefones, sugiro que aguarde a intervenção da equipa de moderação que são colaboradores da empresa para que eventualmente ajudem.
Obrigado.
Boa tarde @BRUNO ROSADO,
Agradecemos a sua mensagem e partilha. Vamos ajudar a analisar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.