Boa noite, comprei um iPhone a prestações na NOS, sendo que terá garantia de dois anos, como posso ativar a garantia? Pois o equipamento tem tido falhas no ecrã e câmara.
Basta deslocar me a loja? E dão telemóvel de substituição?
obrigada!
Boa noite, comprei um iPhone a prestações na NOS, sendo que terá garantia de dois anos, como posso ativar a garantia? Pois o equipamento tem tido falhas no ecrã e câmara.
Basta deslocar me a loja? E dão telemóvel de substituição?
obrigada!
Bem-vinda ao Fórum NOS
Sim, basta deslocar-se a uma Loja NOS com o serviço de Reparações telemóveis. Consulte as nossas lojas aqui.
Se tiver alguma questão, por favor, não hesite em partilhar connosco.
Obrigado
Dão telemóvel de substituição?
Bom dia
Todos os clientes com um processo de reparação, podem pedir um equipamento de empréstimo mediante aceitação dos termos.
Obrigado
Ola boa tarde
Tenho o meu s20 fe para arranjar queria saber se na loja forum coimbra tem servico de emprestimo de telemóvel?
Veja no site da nós tem lá as lojas com o serviço pós venda.
Boa tarde
A Loja NOS Coimbra - Fórum Coimbra tem o serviço pós-venda, pelo que, para acionar a garantia, desloque-se à loja para que seja verificada a situação.
Obrigado
Boa noite, esta semana entreguei o meu telemóvel na loja do fórum Almada para sinistro. Hoje dia 15 farta de estar sem telemóvel ligo para a linha para saber se tinha direito a telefone de substituição. Dizem que tenho que me dirigir a loja onde entreguei o meu telemóvel e fazer o pedido. Que deixavam uma MSG para na loja saberem do que se tratava. Coisa que a pessoa que me atendeu desprezou...
Um sábado às 20:30 vou a loja e me é dito que esses assuntos não são com eles, ou em linha ou tinha que me dirigir a loja do Saldanha. Pedi se havia outra opção mas com arrogância é me dito que na linha não podem enviar me para a loja do Almada fórum porque não tem telemóveis de substituição e que ali não me podem ajudar.
Estou completamente indignada, brincarem assim com os clientes. Mal acabe a fidelização vou mudar da nós!
Boa noite
É lamentável, conforme pode verificar neste artigo, todos têm direito a telemóvel de substituição.
Obrigado.
Boa tarde a todos,
Movemos os vossos comentários para o tópico onde o tema já é abordado como, também, esclarecido.
Deste modo, garantimos a boa organização.
Obrigado,
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.