Skip to main content
Header

NOS, a operadora que tratar os pedidos de desativação de forma “épica”! Nunca vi tal!

Pedido de desativação, solicitado no final do mês de Maio, estamos em Julho, e serviço mantem-se.

Vários contactos para a linha de apoio, deslocações a loja, em que não aceitam a devolução dos equipamentos, isto é surreal!

O interesse da operadora em questão, é continuar a cobrar valores indevidamente, porque, NINGUEM, REPITO, NINGUEM, se disponibilizou a resolver esta situação.

na Linha, ah e tal vou resolver, não se preocupe, só que infelizmente, ninguém faz nada.

 

O mais cómico disto tudo, é nem aceitarem a devolução dos equipamentos, posso presumir que são meus, afinal não os querem receber!

 

NOS, a operadora, que nunca irei recomendar, e nunca mais ativar qualquer serviço.

 

Boa tarde @Susana C,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação que descreve.

Detalhe-nos, por favor, de que forma formalizou o pedido.

A receção dos equipamentos apenas é possível depois do pedido de rescisão ser formalizado. 

De forma podermos ajudar a analisar envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado


Comentário