Skip to main content
Header
JMFPE
Megabyte
June 6, 2024
Pergunta

Atualização de Pacote

Bom dia,

na passada segunda-feira fui contacto pelo 937 120 030 para realização de uma atualização de serviços.

Foram-me feitas duas propostas:

1ª proposta - duplicar a velocidade de internet fixa e duplicar a quantidade de dados móveis.  Com estas condições acresce 1,80€ à minha mensalidade.

2ª Proposta - pelo mesmo valor da proposta anterior seria duplicada a velocidade de internet fixa e passaria a ter uma box da apple.

Onte, dia 5, fui contacto através do mesmo número pelas 17:08 para decidir qual a proposta. Optei pela segunda.

Como até Às 20h30 não recebi nenhum informação de alteração contactei o 16990. Foi-me dito que a segunda proposta não existe.

A minha questão é; se não existe como me foi proposta duas vezes?

Foi feita gravação.

14 Comentários

Mário P.
    Gestor da comunidade
    June 6, 2024

Bom dia, @JMFPE
    Seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
    Queremos ajudar e melhor compreender o sucedido. Deste modo, para o podermos fazer, pedimos que, por favor, nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente e o número de contribuinte para o perfil @Fórum
    Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    JMFPE
    JMFPEAutor
    Megabyte
    June 7, 2024

Bom dia,

Hoje vieram-me propor o mesmo serviço com um aumento de quase 5€. O inicial foi 1,80€ e foi proposto por duas colaboradoras. As chamadas estão gravadas,: por vocês, e foram realizadas a 3 de junho às 17: 36 e confirmei a adesão a 5 de junho às 17:08. Aderi ao pacote com box da apple em que duplicava a velocidade de internet e os restantes serviços se mantinham iguais.

Assumam o que propuseram.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    June 7, 2024

Bom dia, @JMFPE
    Editámos o seu comentário por conter os seus dados pessoais, sugerimos que não os partilhe publicamente para os proteger. 
    Verificamos que o seu assunto já se encontra em tratamento no assunto número 1-45580847787. 
    Deste modo, pedimos que, por favor, aguarde. 
    Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    JMFPE
    JMFPEAutor
    Megabyte
    June 21, 2024

Boa noite,

À data de hoje a minha situação continua sem estar resolvida. A reclamação referida anteriormente não tem qualquer solução. Hoje, por volta, das 20h contactei a NOs e soube que ontem foi aberta nova reclamação. Esta nova reclamação foi aberta após um contacto. Estive 30 minutos em espera e nada.

acrescento que no passado dia 14 me desloquei à loja do Rio Sul e após a visita fui contactado. Neste contacto a proposta de serviços foi novamente feita e mais uma vez não houve resolução .

a extinção do servico zon-fon-free e esta situação está a fazer-me questionar os vossos serviços. Neste momento a Vodafone já me oferece serviços superiores por valores inferiores. É de lamentar como os clientes são tratados. 
     Em dezembro, muito possivelmente, terei que deixar de ser cliente. 

Jorge C
    Super User
    Super User
    June 22, 2024

Bom dia @JMFPE,

Lamento a situação, as novas propostas podem ser obtidas aqui.

Em relação ao serviço NOS Wi-Fi está descontinuado desde 13 de agosto 2021.

Obrigado.

JMFPE
    JMFPEAutor
    Megabyte
    June 22, 2024

Bom dia,

Lamentavelmente as vossas respostas são sempre informações que já detenho. Do mesmo modo já analisei os sites dos restantes operadores e verifico o descrito anteriormente.

Jorge C
    Super User
    Super User
    June 22, 2024

Bom dia,

Lamentavelmente as vossas respostas são sempre informações que já detenho. Do mesmo modo já analisei os sites dos restantes operadores e verifico o descrito anteriormente.

@JMFPE conforme referido anteriormente o assunto está em tratamento, aguarde feedback.

Obrigado.

JMFPE
    JMFPEAutor
    Megabyte
    June 22, 2024

Foi-me dito que a reclamação supracitada tinha que ser resolvida até ao passado dia 20. Esta informação foi fornecida telefonicamente na chamada que realizei no dia 18 de junho às 20:02.

Diz-me para aguardar!!!! Entendam-se. Há prazos ou não?

Mário P.
    Gestor da comunidade
    June 22, 2024

@JMFPE, boa tarde. 
    Lamentamos a situação. Atualmente verificamos que a situação encontra-se ainda em análise. 
    Obrigado, 

JMFPE
    JMFPEAutor
    Megabyte
    June 23, 2024

Aguardo sem qualquer problema. Muito possivelmente não irei alterar os meus serviços de modo a não ter um novo período de fidelizaçäo.

Não deixa de ser interessante a formar como o assunto está a ser resolvido. A linha de apoio ao cliente faz propostas. Já a fizeram três vezes,, 3 de junho, 5 de junho e 14 de junho. Criam reclamações em cima de reclamações de modo a, talvez, ganharem tempo. 

Aqui a resposta é sempre vamos aguardar. 

Muito interessante a forma como pensam fidelizar clientes.