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Boa tarde. Aderi ao pacote uma tv (NOS3) em agosto. Tinha anteriormente o pacote íris com um plafond para serviços adicionais que, por desconhecimento, perdi ao aderir ao novo pacote. Solicitei então reversão para o pacote anterior e foi-me garantido que voltaria a ter exactamente as condições que tinha anteriormente. As condições eram as seguintes: pacote íris, 120 megas internet, telefone, e ainda plafond adicional de 12,5 euros, que eu uso para manter activos os canais tvcine por 10€ + o pack series (fox movies, syfy, fox comedy etc...) por 2,5€.

A reversão foi feita sem problemas, o plafond foi atribuído correctamente, mas constatei que teria que activar novamente os canais. activei então os canais tvcine, mas constatei que o pacote que tinha activo por 2,5 € já não existe, estando integrado juntamente com o canal NOS studios por 5€, o que já ultrapassa o plafond atribuído. Uma vez que me foi garantido que voltaria a ter exactamente as mesmas condições que tinha anteriormente, gostaria de saber qual a possibilidade de voltar a ter o pack de canais acima mencionado (sem o canal nos studios) pelo valor anterior de 2,5 €.



Uma segunda questão: constatei que tenho activos 3 canais, que provavelmente transitaram do pacote uma, canais esses que eu não activei e que, após varias tentativas de desactivação quer na área de cliente, quer na app de gestão de conta da box, não consigo desactivar. Gostaria de desactivar esses canais, antes que estes me sejam cobrados. Os canais são: PFC, Dog Tv, Set Asia.



Relativamente à facturação, foi-me enviada a factura relativa ao mês em que activei o pacote UMA (prévio à reversão) e foi-me cobrado o valor relativo a activação de canais adicionais (NOS studios+series), quando eu recebi uma SMS da NOS a informar que no primeiro mês, todos os canais adicionais, excepto os desportivos, seriam grátis. O Valor cobrado foi de 7,5€, visto que foi cobrado até 30 de setembro, quando na verdade só mantive o serviço activo até à reversão, e apenas durante 1 mês. Entendo que esse valor foi cobrado indevidamente, visto que só activei os canais, porque fui informado que durante esse mês estes seriam gratuitos.



Quaisquer dados necessários, por favor solicitem.



Obrigado pela atenção
@pedronag Devido à complexidade da sua exposição, é aconselhável enviar por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF do titular do serviço à moderadora @Ana P. para que a mesma se possa inteirar do que se passa com o seu serviço e reclamações que apresenta.
Bem-vindo ao Fórum nos @pedronag 🙂 ,



O @Jose Rodrigues fez uma boa sugestão! Vamos ajudá-lo e, por isso, já respondemos à sua mensagem.



Obrigada

C844616288, nif 133415376, Zélia Pinto, Liguei ontem para pedir pagamento da factura por Débito directo, para a minha sogra que com 81 anos, já não pode tomar as suas decisões. Enviaram-me um email com um novo contracto a oferecer os telecines e um cartão telefónico por mais 10€, (55€ passou a 65€, mais uma vez eu Rui Silva, genro liguei para a NOS a informar, que não queria alterações nenhumas. Formalizaram uma reclamação e de seguida ligaram á minha sogra com uma conversa que não percebeu nada e enviaram SMS a confirmar as novas condições dos 65€. Considero isto um abuso e burla sobre um idoso incapaz de tomar as suas decisões, até porque já tinha confirmado que o contracto permanecia igual. Vou paresentar queixa na PSP de Rio de Mouro contra a NOS.

 

Já não quero o Débito directo, e volta tudo á primeira forma. Até eu arranjar novo operador e ter ordem da PSP para anular contracto.

 

Cumprimentos,

 

Péssimo serviço, mais uma vez.

 

 

 


Olá @Rui Carlos Lucas da Silva,

Escolha proteger os dados pessoais da sua sogra.

Envie MP para o perfil @Fórum (staff da NOS) com o que acabou de partilhar aqui. Dessa forma, poderá partilhar os dados à vontade. 

Tem, também, ao seu dispor o Livro de Reclamações Online que é bastante eficaz na resolução dos problemas. 


Obrigado pela dica, Diogo S., abraço.

 


Liguei ontem para pedir pagamento da factura por Débito directo, para a minha sogra que com 81 anos, já não pode tomar as suas decisões. Enviaram-me um email com um novo contracto a oferecer os telecines e um cartão telefónico por mais 10€, (55€ passou a 65€, mais uma vez eu Rui Silva, genro liguei para a NOS a informar, que não queria alterações nenhumas. Formalizaram uma reclamação e de seguida ligaram á minha sogra com uma conversa que não percebeu nada e enviaram SMS a confirmar as novas condições dos 65€. Considero isto um abuso e burla sobre um idoso incapaz de tomar as suas decisões, até porque já tinha confirmado que o contracto permanecia igual. Vou paresentar queixa na PSP de Rio de Mouro contra a NOS.

 

Já não quero o Débito directo, e volta tudo á primeira forma. Até eu arranjar novo operador e ter ordem da PSP para anular contracto.

 

Cumprimentos,

 

Péssimo serviço, mais uma vez.

 

 

 

 


Boa tarde @Diogo S. e @Rui Carlos Lucas da Silva

Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema quanto a pedidos de reversão de alterações contratuais. 

@Rui Carlos Lucas da Silva, recebemos a sua mensagem e vamos responder o mais breve possível. 

Obrigado


Boa tarde, solicitei a reversão do serviço no dia 01 de Julho e ainda não recebi qualquer informação por parte da NOS.

Fiz o pedido garantindo o prazo legal de 14 dias,  tendo feito a entrega da box UMA na loja do Alegro de Alfragide,  uma vez que a mesma para funcionar necessita de estar ligada com cabo de rede, acontece que tenho o router no altro lado da casa. Esta necessidade não foi indicada no momento da adesão 

Tenho ligado todos os dias para a linha de apoio e sem resolução. 

 

Cumprimentos 


Boa tarde, solicitei a reversão do serviço no dia 01 de Julho e ainda não recebi qualquer informação por parte da NOS.

Fiz o pedido garantindo o prazo legal de 14 dias,  tendo feito a entrega da box UMA na loja do Alegro de Alfragide,  uma vez que a mesma para funcionar necessita de estar ligada com cabo de rede, acontece que tenho o router no altro lado da casa. Esta necessidade não foi indicada no momento da adesão 

Tenho ligado todos os dias para a linha de apoio e sem resolução. 

 

Cumprimentos 

Boa noite @Sofia Campos, para que a moderação do Fórum possa dar resposta à sua questão deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente e numero de contribuinte associado ao seu contrato para o perfil @Fórum e aguardar a resposta.

 


Boa tarde, solicitei a reversão do serviço no dia 01 de Julho e ainda não recebi qualquer informação por parte da NOS.

Fiz o pedido garantindo o prazo legal de 14 dias,  tendo feito a entrega da box UMA na loja do Alegro de Alfragide,  uma vez que a mesma para funcionar necessita de estar ligada com cabo de rede, acontece que tenho o router no altro lado da casa. Esta necessidade não foi indicada no momento da adesão 

Tenho ligado todos os dias para a linha de apoio e sem resolução. 

 

Cumprimentos 

Pode ligar por wifi


Bom dia, 

 

A Box Uma não dá,  informação dada na loja quando devolvi e mais tarde na linha.

Existe uma que dá mas tem um custo fora do pacote que contratualizei.

 

Cumprimentos 


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Sofia Campos e ajuda da comunidade.

Como sugerido pelo @Jose Rodrigues, para que possamos analisar o estado da reversão de serviço, envie-nos uma mensagem privada para o perfil @Fórum com os seus dados de cliente.

Como partilhado pelo @Guimas, a UMA TV 4K possibilita a ligação por Wi-Fi. Sugerimos que consulte o nosso artigo para mais informações:

Obrigado


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