Skip to main content

Bom dia,

 

na passada segunda-feira fui contacto pelo 937 120 030 para realização de uma atualização de serviços.

 

Foram-me feitas duas propostas:

1ª proposta - duplicar a velocidade de internet fixa e duplicar a quantidade de dados móveis.  Com estas condições acresce 1,80€ à minha mensalidade.

 

2ª Proposta - pelo mesmo valor da proposta anterior seria duplicada a velocidade de internet fixa e passaria a ter uma box da apple.

 

Onte, dia 5, fui contacto através do mesmo número pelas 17:08 para decidir qual a proposta. Optei pela segunda.

 

Como até Às 20h30 não recebi nenhum informação de alteração contactei o 16990. Foi-me dito que a segunda proposta não existe.

 

A minha questão é; se não existe como me foi proposta duas vezes?

 

Foi feita gravação.

 

 

Bom dia, @JMFPE
Seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Queremos ajudar e melhor compreender o sucedido. Deste modo, para o podermos fazer, pedimos que, por favor, nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente e o número de contribuinte para o perfil @Fórum
Obrigado, 


Bom dia,

 

Hoje vieram-me propor o mesmo serviço com um aumento de quase 5€. O inicial foi 1,80€ e foi proposto por duas colaboradoras. As chamadas estão gravadas,: por vocês, e foram realizadas a 3 de junho às 17: 36 e confirmei a adesão a 5 de junho às 17:08. Aderi ao pacote com box da apple em que duplicava a velocidade de internet e os restantes serviços se mantinham iguais.

 

 

Assumam o que propuseram.


Bom dia, @JMFPE
Editámos o seu comentário por conter os seus dados pessoais, sugerimos que não os partilhe publicamente para os proteger. 
Verificamos que o seu assunto já se encontra em tratamento no assunto número 1-45580847787. 
Deste modo, pedimos que, por favor, aguarde. 
Obrigado, 


Boa noite,

 

À data de hoje a minha situação continua sem estar resolvida. A reclamação referida anteriormente não tem qualquer solução. Hoje, por volta, das 20h contactei a NOs e soube que ontem foi aberta nova reclamação. Esta nova reclamação foi aberta após um contacto. Estive 30 minutos em espera e nada.

 

acrescento que no passado dia 14 me desloquei à loja do Rio Sul e após a visita fui contactado. Neste contacto a proposta de serviços foi novamente feita e mais uma vez não houve resolução .

 

a extinção do servico zon-fon-free e esta situação está a fazer-me questionar os vossos serviços. Neste momento a Vodafone já me oferece serviços superiores por valores inferiores. É de lamentar como os clientes são tratados. 
 Em dezembro, muito possivelmente, terei que deixar de ser cliente. 


Bom dia @JMFPE,

Lamento a situação, as novas propostas podem ser obtidas aqui.

Em relação ao serviço NOS Wi-Fi está descontinuado desde 13 de agosto 2021.

Obrigado.


Bom dia,

 

Lamentavelmente as vossas respostas são sempre informações que já detenho. Do mesmo modo já analisei os sites dos restantes operadores e verifico o descrito anteriormente.

 

 


Bom dia,

 

Lamentavelmente as vossas respostas são sempre informações que já detenho. Do mesmo modo já analisei os sites dos restantes operadores e verifico o descrito anteriormente.

 

@JMFPE conforme referido anteriormente o assunto está em tratamento, aguarde feedback.

Obrigado.


Foi-me dito que a reclamação supracitada tinha que ser resolvida até ao passado dia 20. Esta informação foi fornecida telefonicamente na chamada que realizei no dia 18 de junho às 20:02.

Diz-me para aguardar!!!! Entendam-se. Há prazos ou não?


@JMFPE, boa tarde. 
Lamentamos a situação. Atualmente verificamos que a situação encontra-se ainda em análise. 
Obrigado, 


Aguardo sem qualquer problema. Muito possivelmente não irei alterar os meus serviços de modo a não ter um novo período de fidelizaçäo.

 

Não deixa de ser interessante a formar como o assunto está a ser resolvido. A linha de apoio ao cliente faz propostas. Já a fizeram três vezes,, 3 de junho, 5 de junho e 14 de junho. Criam reclamações em cima de reclamações de modo a, talvez, ganharem tempo. 
 

Aqui a resposta é sempre vamos aguardar. 
 

Muito interessante a forma como pensam fidelizar clientes. 

 


Aguardo sem qualquer problema. Muito possivelmente não irei alterar os meus serviços de modo a não ter um novo período de fidelizaçäo.

 

Não deixa de ser interessante a formar como o assunto está a ser resolvido. A linha de apoio ao cliente faz propostas. Já a fizeram três vezes,, 3 de junho, 5 de junho e 14 de junho. Criam reclamações em cima de reclamações de modo a, talvez, ganharem tempo. 
 

Aqui a resposta é sempre vamos aguardar. 
 

Muito interessante a forma como pensam fidelizar clientes.

 

Boa tarde @JMFPE,

No fim do site do Fórum NOS encontra o símbolo e o atalho para o livro de reclamações.

Obrigado.


@JMFPE, vamos entrar em contacto consigo o mais rápido que for possível. 

Obrigado, 


Segundo informação da loja do Rio Sul Shopping o prazo de resposta termina amanhã. Está difícil!!!


Sugerimos que, por favor, aguarde o nosso contacto, @JMFPE
Agradecemos a compreensão.


Comentário