Estou a tentar fazer a compra de um telemóvel a prestações. No final aparece a mensagem de que a minha conta não é elegível para compras as prestações.
Já fui ver todas as condições e reúno todas. Não consigo perceber o motivo.
Aconteceu isso com mais alguém? Será que me conseguem ajudar…?
Obrigada!
Melhor resposta por Jose Rodrigues
Neuza de Carvalho escreveu:
Olá, boa tarde!
Estou a tentar fazer a compra de um telemóvel a prestações. No final aparece a mensagem de que a minha conta não é elegível para compras as prestações.
Obrigada!
Boa tarde.
Condições de compra a prestações online
O equipamento será enviado para a morada indicada no formulário. A venda a prestações está sujeita à verificação das seguintes condições:
Compra disponível para clientes NOS há pelo menos 6 meses, com um pacote de um ou mais serviços, débito direto em conta e fatura eletrónica ativa;
Está limitada ao stock existente e a dois planos de prestações por cliente, não sendo acumulável com outras campanhas em vigor;
O cliente não pode ser ou ter sido devedor à NOS de qualquer valor vencido nos últimos 6 meses, ou ser parte de um Acordo de Pagamento de Dívida a decorrer;
A compra online a prestações não está disponível para clientes das Ilhas. Para comprar a prestações, pode dirigir-se a uma Loja NOS Madeira ou Açores.
No momento da compra deverá efetuar o pagamento do valor de entrada do equipamento e de €20,00 referentes a custos administrativos (valor não reembolsável em caso de devolução do equipamento), sendo o restante repartido em 12, 24, 36 ou 48 mensalidades (dependente do equipamento escolhido) a incluir na fatura do respetivo serviço.
Se reúne todas as condições exigidas, ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS para que o Operador possa averiguar o motivo de não estar a conseguir fazer a sua compra. Em alternativa envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum para que os moderadores possam dar a sua ajuda.
Obrigada!
Boa tarde.
Condições de compra a prestações online
O equipamento será enviado para a morada indicada no formulário. A venda a prestações está sujeita à verificação das seguintes condições:
Compra disponível para clientes NOS há pelo menos 6 meses, com um pacote de um ou mais serviços, débito direto em conta e fatura eletrónica ativa;
Está limitada ao stock existente e a dois planos de prestações por cliente, não sendo acumulável com outras campanhas em vigor;
O cliente não pode ser ou ter sido devedor à NOS de qualquer valor vencido nos últimos 6 meses, ou ser parte de um Acordo de Pagamento de Dívida a decorrer;
A compra online a prestações não está disponível para clientes das Ilhas. Para comprar a prestações, pode dirigir-se a uma Loja NOS Madeira ou Açores.
No momento da compra deverá efetuar o pagamento do valor de entrada do equipamento e de €20,00 referentes a custos administrativos (valor não reembolsável em caso de devolução do equipamento), sendo o restante repartido em 12, 24, 36 ou 48 mensalidades (dependente do equipamento escolhido) a incluir na fatura do respetivo serviço.
Se reúne todas as condições exigidas, ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS para que o Operador possa averiguar o motivo de não estar a conseguir fazer a sua compra. Em alternativa envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum para que os moderadores possam dar a sua ajuda.
durante o dia de ontém, 11 Janeiro tentei várias vezes efectuar a compra de um produto a prestações. Não tendo conseguido pois aparece sempre no final a mensagem “Esta conta não é elegível para compra a prestações”.
Sou vosso cliente há quase um ano.
Contactei hoje para a vossa linha de apoio e não me resolveram o problema. Caso o problema persista hoje a dia 12 Janeiro irei apresentar queixa.
É inadmissível não existir um e-mail de contacto também.
Bom dia @Palmela, certifique-se de que reúne as condições exigidas para efetuar a compra a prestações
Condições de compra a prestações (Online)
Sou cliente a mais de 6 meses, tenho debito direto e fatura eletrônica ativa.
Tenho um pacote pós-pago ilimitado no telemóvel, porém na loja fui informado que é apenas para quem tem serviço em casa, porém essa informação não esta no site.
A mensagem que diz é:
“Compra disponível para clientes NOS há pelo menos 6 meses, com um pacote de um ou mais serviços, débito direto em conta e fatura eletrónica ativa;”
Bom dia @Lucas Emanuel Da Silva, Agradecemos o seu comentário. Quando se refere a Pacote, no site, tem que ver com o serviço fixo NOS, ou seja, Televisão, Internet ou Telefone fixo. Assim, e uma vez que apenas tem o serviço de telemóvel. De momento, o serviço contatado não dispõe da possibilidade de compra a prestações. Obrigado
Sou cliente NOS a 1 ano e tenho TV, WIFI, 2 telemóvel com 20gb, débito direto e fatura digital. Também aparece a mesma mensagem ("esta conta não é elegível para compra a prestações") e não consigo efectuar a compra. Fui em uma loja física e os atendentes também não conseguiram resolver minha situação. Não percebo o motivo disso, uma vez que, preencho todos requisitos exigidos.
Sou cliente NOS a 1 ano e tenho TV, WIFI, 2 telemóvel com 20gb, débito direto e fatura digital. Também aparece a mesma mensagem ("esta conta não é elegível para compra a prestações") e não consigo efectuar a compra. Fui em uma loja física e os atendentes também não conseguiram resolver minha situação. Não percebo o motivo disso, uma vez que, preencho todos requisitos exigidos.
Bom dia, houve uma alteração no tempo como cliente de 6 para 12 meses, só pode efetuar a compra com mais de 12 meses como cliente.
Se cumpre este requisito, talvez o problema resida na associação dos seus serviços à sua área de cliente, tem os seus serviços devidamentes registados na área de cliente ?
Ao efetuar a compra no site da loja online, fez login com os mesmos dados que utiliza para entrar na área de cliente ?
O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda a esclarecer alguns pontos importantes.
Para que seja elegível para compra a prestações, para além das condições já mencionadas, é necessário que não seja, ou tenha sido, devedor à NOS de qualquer valor vencido últimos 6 meses. Da mesma forma não pode ter um acordo de pagamento a decorrer.
Confirme-nos, por favor, se cumpre estes requisitos.
Sou cliente a mais de 12 mese, porém não possuo débito direto e fatura electrónica ativos, já tentei ativar esta opção porem não consigo pelo app nem pelo site
Sou cliente a mais de 12 mese, porém não possuo débito direto e fatura electrónica ativos, já tentei ativar esta opção porem não consigo pelo app nem pelo site
As respostas obtidas na utilização desta ferramenta podem conter imprecisões ou estar incompletas, por isso não substituem aconselhamento através dos canais habituais da NOS. Recomendo que não partilhe dados pessoais durante a utilização.
Limpar histórico
Saiba mais sobre os Termos de Utilização do Assistente Virtual da NOS e partilhe a sua opinião
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.