Header
Respondido

Esta conta não é elegível para compra a prestações


Olá, boa tarde!

 

Estou a tentar fazer a compra de um telemóvel a prestações. No final aparece a mensagem de que a minha conta não é elegível para compras as prestações.

Já fui ver todas as condições e reúno todas. Não consigo perceber o motivo.

 

Aconteceu isso com mais alguém? Será que me conseguem ajudar…?

 

Obrigada!

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 11 January 2021, 17:44

Ver pergunta inicial

2 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Olá, boa tarde!

 

Estou a tentar fazer a compra de um telemóvel a prestações. No final aparece a mensagem de que a minha conta não é elegível para compras as prestações.

Já fui ver todas as condições e reúno todas. Não consigo perceber o motivo.

 

Aconteceu isso com mais alguém? Será que me conseguem ajudar…?

 

Obrigada!

Boa tarde.

Condições de compra a prestações online

 

O equipamento será enviado para a morada indicada no formulário.
A venda a prestações está sujeita à verificação das seguintes condições:

 
  • Compra disponível para clientes NOS há pelo menos 6 meses, com um pacote de um ou mais serviços, débito direto em conta e fatura eletrónica ativa;
  • Está limitada ao stock existente e a dois planos de prestações por cliente, não sendo acumulável com outras campanhas em vigor;
  • O cliente não pode ser ou ter sido devedor à NOS de qualquer valor vencido nos últimos 6 meses, ou ser parte de um Acordo de Pagamento de Dívida a decorrer;
  • A compra online a prestações não está disponível para clientes das Ilhas. Para comprar a prestações, pode dirigir-se a uma Loja NOS Madeira ou Açores.

No momento da compra deverá efetuar o pagamento do valor de entrada do equipamento e de €20,00 referentes a custos administrativos (valor não reembolsável em caso de devolução do equipamento), sendo o restante repartido em 12, 24, 36 ou 48 mensalidades (dependente do equipamento escolhido) a incluir na fatura do respetivo serviço.

Se reúne todas as condições exigidas, ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita  da rede NOS para que o Operador possa averiguar o motivo de não estar a conseguir fazer a sua compra. Em alternativa envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum  para que os moderadores possam dar a sua ajuda. 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @Neuza de Carvalho

Olá @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora. :sweat:

@Neuza de Carvalho, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! 

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Comentário