Skip to main content
Header

Quero aceder à minha área de cliente no PC e aparece a mensagem que diz que sem permissão de acesso!

Porque razão?

 

Boa tarde @Kaiser111,

Sugiro que acesse através deste site diretamente com o browser em modo privado.

Caso não resolva, confirme se está a usar alguma VPN ou se acede diretamente.

Obrigado.

 


Jorge C, obrigado. Ficou resolvido.


@Kaiser111 fico satisfeito por ter ajudado 😊

Caso tenha mais questões, a comunidade está aqui para ajudar.

Obrigado.


Boa tarde, @Kaiser111

Agradecemos o seu feedback. 
Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado


Forbidden

You don't have permission to access this resource.

 

Não consigo aceder à area de cliente na versão do website em desktop.

Dá-me um erro de acesso negado após introdução do código enviado por telefone.

Consigo apenas pela app my Nos em iOS.

Como poderei resolver isto?


Boa tarde @Goncalo Cabral,

Agradecemos a sua mensagem.

Confirme, por favor, se a situação persiste ao aceder através de uma janela de navegação privada ou outro navegador.

Obrigado


Sim, o problema mantem-se mesmo noutro browser ou numa janela privada.


Boa tarde @Goncalo Cabral,

Sugiro que siga o procedimento descrito neste outro tópico.

Partilhe feedback com a comunidade.

Obrigado.


Já experimentei o sugerido, não tenho vpn e continua a não funcionar


@Goncalo Cabral o site teve recentemente alterações substanciais.

Por favor aguarde um esclarecimento dos gestores da comunidade.

Caso resolva, partilhe a solução que poderá ajudar outros.

Obrigado.


Boa tarde @Goncalo Cabral,

Agradecemos o seu testemunho. 

Partilhe connosco, por favor, quais os navegadores que testou.

A situação replica-se ao tentar aceder em my.nos.pt noutro dispositivo? 

Obrigado


Removi os cookies de www.nos.pt e ficou resolvido, obrigado!


Removi os cookies de www.nos.pt e ficou resolvido, obrigado!

 

Boa tarde @Goncalo Cabral,

Fico satisfeito que tenha resolvido 😊

O feedback da comunidade é importante.

Caso tenha mais questões estamos aqui para ajudar.

Obrigado.


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem e partilha do seu testemunho @Goncalo Cabral.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Bom dia

 

Não consigo entrar na área de cliente no site NOS. Fiz login, apareceu uma página com um erro estranho, language qualquer coisa, fechei o separador, voltei a entrar no site da NOS, clico no ícone do lado direito, e aparece página em branco com o texto: “

Forbidden

You don't have permission to access this resource.”

 

 


Experimente este link: https://my.nos.pt/wsc/

Diga se conseguiu 😊


Sim, com esse link já consigo entrar. Obrigado.

Estranho no site principal não funcionar.


Acho que estava a haver um problema… mas já era hora de resolverem..🤐

Mas o que interessa é que já conseguiu.😊

 


Boa tarde a todos, 
Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. Deste modo, garantimos a boa organização. 
Obrigado,


Comentário