Skip to main content
Header

Sou cliente e era colaborador da NOS tendo o serviço lado a lado. Tenho tentado fazer a renegociação do meu contrato, mas não tenho chegado a bom porto. Recebi varias faturas com valores diferentes e uma até mostra as condições que pretendo só que tenho que pagar outra box(contrato de continuação de serviço). Liguei para vários números que já não posso renegociar o lado a lado (contrato apresentado por eles apos sair do serviço) mas também não me dão o que pretendia .

Os valores a mais na fatura, dizem que tudo são extras mas depois esses extras estão no contrato de fidelização.

“A renegociação é apenas, e somente, para o pacote da TV, em que os canais premium não deveriam estar incluidos no contrato de fidelização, mas na mesma modalidade em que se encontram no serviço anterior.” só que não acontece isso. 

como faço para que consiga renegociar de facto o meu contrato (condições dadas para continuar na NOS apos extinção do serviço lado) de uma vez. Já são inúmeros telefonemas e começo a achar que querem a rescisão.      

Bom dia @Paula Alves,

Por favor detalhe se ainda tem o tarifário que refere ou se já mudou.

Pode confirmar o contrato através da App my NOS.

Partilhe feedback com a comunidade.

Obrigado.

estou a mudar agora. Acabou o lado a lado e estou na fase de 30 dias para aceitar o desconhecido . 

@Paula Alves portanto ainda não mudou pelo que sugiro que consulte este site.

Informações sobre campanhas | NOS

Obrigado.

Boa tarde @Paula Alves,

Agradecemos a sua mensagem e partilha do @Jorge C. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

• O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado

Comentário