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Respondido

Esta conta não é elegível para compra a prestações


Olá, boa tarde!

 

Estou a tentar fazer a compra de um telemóvel a prestações. No final aparece a mensagem de que a minha conta não é elegível para compras as prestações.

Já fui ver todas as condições e reúno todas. Não consigo perceber o motivo.

 

Aconteceu isso com mais alguém? Será que me conseguem ajudar…?

 

Obrigada!

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Olá, boa tarde!

 

Estou a tentar fazer a compra de um telemóvel a prestações. No final aparece a mensagem de que a minha conta não é elegível para compras as prestações.

Já fui ver todas as condições e reúno todas. Não consigo perceber o motivo.

 

Aconteceu isso com mais alguém? Será que me conseguem ajudar…?

 

Obrigada!

Boa tarde.

Condições de compra a prestações online

 

O equipamento será enviado para a morada indicada no formulário.
A venda a prestações está sujeita à verificação das seguintes condições:

 
  • Compra disponível para clientes NOS há pelo menos 6 meses, com um pacote de um ou mais serviços, débito direto em conta e fatura eletrónica ativa;
  • Está limitada ao stock existente e a dois planos de prestações por cliente, não sendo acumulável com outras campanhas em vigor;
  • O cliente não pode ser ou ter sido devedor à NOS de qualquer valor vencido nos últimos 6 meses, ou ser parte de um Acordo de Pagamento de Dívida a decorrer;
  • A compra online a prestações não está disponível para clientes das Ilhas. Para comprar a prestações, pode dirigir-se a uma Loja NOS Madeira ou Açores.

No momento da compra deverá efetuar o pagamento do valor de entrada do equipamento e de €20,00 referentes a custos administrativos (valor não reembolsável em caso de devolução do equipamento), sendo o restante repartido em 12, 24, 36 ou 48 mensalidades (dependente do equipamento escolhido) a incluir na fatura do respetivo serviço.

Se reúne todas as condições exigidas, ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita  da rede NOS para que o Operador possa averiguar o motivo de não estar a conseguir fazer a sua compra. Em alternativa envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum  para que os moderadores possam dar a sua ajuda. 

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Bem-vinda ao Fórum NOS @Neuza de Carvalho

Olá @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora. :sweat:

@Neuza de Carvalho, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! 

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Estou com problema a fazer uma compra, ao ato da compra a prestação aparece 

Validação

Esta conta não é elegível para compra a prestações.

como não é elegível ?  Sou um bom cliente tenho um plano bom, como resolver isso ? 

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As regras de elegibilidade para compras a prestações para clientes NOS:

Cliente de serviço fixo de TV (e mais um serviço) há plo menos 6 meses;

Ter débito direto e fatura electrónica ativos;

Não ter nenhum atraso relevante nos pagamentos num período de 6 meses, ou ter um Acordo de pagamento a decorrer;

Só pode comprar 2 equipamentos em regime prestacional, sendo que o 2° equipamento não pode custar mais que €700 (PVP sem descontos).

Boa noite, 

durante o dia de ontém, 11 Janeiro tentei várias vezes efectuar a compra de um produto a prestações. 
Não tendo conseguido pois aparece sempre no final a mensagem “Esta conta não é elegível para compra a prestações”.

Sou vosso cliente há quase um ano.

Contactei hoje para a vossa linha de apoio e não me resolveram o problema. 
Caso o problema persista hoje a dia 12 Janeiro irei apresentar queixa.

É inadmissível não existir um e-mail de contacto também. 

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Se contactou a linha deverão estar a verificar a situação. Como é que de dia 11 para dia 12 e já está exaltada para fazer queixa?

Não existe email, para apoio são os numeros de contacto.

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Bom dia @Palmela, certifique-se de que reúne as condições exigidas para efetuar a compra a prestações

Condições de compra a prestações (Online)

 

O equipamento será enviado para a morada indicada no formulário.
A venda a prestações está sujeita à verificação das seguintes condições:

 

  • Compra disponível para clientes NOS há pelo menos 6 meses, com um pacote de um ou mais serviços, débito direto em conta e fatura eletrónica ativa;
  • Está limitada ao stock existente e a dois planos de prestações por cliente, não sendo acumulável com outras campanhas em vigor;
  • O cliente não pode ser ou ter sido devedor à NOS de qualquer valor vencido nos últimos 6 meses, ou ser parte de um Acordo de Pagamento de Dívida a decorrer; 
  • https://www.nos.pt/particulares/pacotes/pacotes-com-telemovel/Paginas/condicoes-prestacoes.aspx
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Boa tarde @PATRICIO ANTONIO DOS SANTOS,

Agradecemos a sua mensagem. 

O @BrunoLopes prestou uma boa ajuda a esclarecer. Confirme-nos, por favor, se preenche estes requisitos.

Obrigado 

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Boa tarde @Palmela,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Confirme-nos, por favor, se preenche os requisitos para a compra a prestações, como descritos pelo @Jose Rodrigues.

Obrigado 

Olá, tenho o mesmo problema.

 

Sou cliente a mais de 6 meses, tenho debito direto e fatura eletrônica ativa.

 

Tenho um pacote pós-pago ilimitado no telemóvel, porém na loja fui informado que é apenas para quem tem serviço em casa, porém essa informação não esta no site.

 

A mensagem que diz é:

“Compra disponível para clientes NOS há pelo menos 6 meses, com um pacote de um ou mais serviços, débito direto em conta e fatura eletrónica ativa;”

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Bom dia @Lucas Emanuel Da Silva
Agradecemos o seu comentário. 
Quando se refere a Pacote, no site, tem que ver com o serviço fixo NOS, ou seja, Televisão, Internet ou Telefone fixo. 
Assim, e uma vez que apenas tem o serviço de telemóvel. De momento, o serviço contatado não dispõe da possibilidade de compra a prestações. 
Obrigado 

Olá, compartilho aqui o mesmo problema. 

Sou cliente NOS a 1 ano e tenho TV, WIFI, 2 telemóvel com 20gb, débito direto e fatura digital. Também aparece a mesma mensagem ("esta conta não é elegível para compra a prestações") e não consigo efectuar a compra. Fui em uma loja física e os atendentes também não conseguiram resolver minha situação. Não percebo o motivo disso, uma vez que, preencho todos requisitos exigidos. 

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Olá, compartilho aqui o mesmo problema. 

Sou cliente NOS a 1 ano e tenho TV, WIFI, 2 telemóvel com 20gb, débito direto e fatura digital. Também aparece a mesma mensagem ("esta conta não é elegível para compra a prestações") e não consigo efectuar a compra. Fui em uma loja física e os atendentes também não conseguiram resolver minha situação. Não percebo o motivo disso, uma vez que, preencho todos requisitos exigidos. 

Bom dia, houve uma alteração no tempo como cliente de 6 para 12 meses, só pode efetuar a compra com mais de 12 meses como cliente.

Se cumpre este requisito, talvez o problema resida na associação dos seus serviços à sua área de cliente, tem os seus serviços devidamentes registados na área de cliente ? 

Ao efetuar a compra no site da loja online, fez login com os mesmos dados que utiliza para entrar na área de cliente ?

Sim, tenho acesso a área de cliente e tenho os serviços registrados. 

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Sim, tenho acesso a área de cliente e tenho os serviços registrados. 

 

Bom dia @ismael Gregorio da Silva,

Tem mais 12 meses como cliente? Caso não tenha, não pode.

Obrigado

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Boa tarde @ismael Gregorio da Silva.

Agradecemos a sua mensagem.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda a esclarecer alguns pontos importantes.

Para que seja elegível para compra a prestações, para além das condições já mencionadas, é necessário que não seja, ou tenha sido, devedor à NOS de qualquer valor vencido  últimos 6 meses. Da mesma forma não pode ter um acordo de pagamento a decorrer.

Confirme-nos, por favor, se cumpre estes requisitos.

Obrigado 

Olá,estou com o mesmo problema.

Possuo todos os requisitos solicitados como faço para resolver isso?

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Olá,estou com o mesmo problema.

Possuo todos os requisitos solicitados como faço para resolver isso?

Bom dia, tem os seus serviços Pacote com televisão associados à sua área de cliente ?

Houve também a alteração dos 6 para os 12 meses como cliente para poder fazer as compras a prestações 

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Boa tarde @Melkyzedek Lopes Sandes

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. Diga-nos, por favor, se já é cliente há pelo menos 12 meses. 
Obrigado

Sou cliente a mais de 12 mese, porém não possuo débito direto e fatura electrónica ativos, já tentei ativar esta opção porem não consigo pelo app nem pelo site

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Sou cliente a mais de 12 mese, porém não possuo débito direto e fatura electrónica ativos, já tentei ativar esta opção porem não consigo pelo app nem pelo site

 

Boa noite @Melkyzedek Lopes Sandes, está a seguir os passos sugeridos nos  Tópico abaixo ?

Deve ter os seus serviços devidamente associados à sua área de cliente

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O que acontece quando tenta ativar? Há pouco a app estava em manutenção. Experimente novamente

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Bom dia @Melkyzedek Lopes Sandes

O @Jose Rodrigues e o @Olaf deram uma excelente ajuda. 

Diga-nos, por favor, se conseguiu. Aguardamos o seu feedback. 
Obrigado

 

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Boa tarde a todos, 

Movemos os vosso comentários para o tópico com o mesmo título onde o tema já é abordado como, também, esclarecido.

Obrigado, 

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Boa tarde a todos, 
Movemos os comentários para o artigo mais antigo sobre o mesmo tema. Assim, garantimos a boa organização da informação. 
Obrigado,

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