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Boa tarde,

Após ter renovado com a NOS a confusão foi e é completa, vários telefonemas a tentar perceber o que se passa, idas às lojas fisicas sem qualquer explicação pois não têm “autonomia” para nada exceto pelos vistos agariarem novos clientes pois isso é que interessa...sei que neste momento tenho em minha casa 3 BOX UMA mais a antiga que era da IRIS mais 2 GIGA routers mais o antigo sem saber muito bem como foi possivel enviar todo e equipamento que mencionei. Para ajudar à festa emails de que o serviço iria ser desativado, que iria houve uma intervenção ténica hoje mesma mas que ninguem esteve em minha casa...enfim uma confusão TOTAL...com a agravante de agora estar a funcionar o serviço de TV mas s NET e telefone fixo não…

Nem sei por onde começar para resolver este(s) problema(s)

Boa tarde @jcpr,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado


@João H.

Já enviei a mensagem privada, agradeço contato para resolução desta confusão toda….


Boa tarde @jcpr,

Agradecemos a sua mensagem e partilha. 

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado


Boa tarde @jcpr,

Agradecemos a sua mensagem e partilha. 

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Quando vão dar resposta? Continuo com os problemas será que tenho de telefonar???


Vamos responder o mais rápido que nos for possível, @jcpr
Lamentamos a demora. 

Obrigado, 


Comentário