Skip to main content
Header

Bom dia, não sei para onde enviar reclamação, por isso sirvo-me deste local para solicitar a NOS o reembolso da ligação feita por mim ao apoio ao cliente através do meu número MEO para o 16990.

Recebi em minha conta de telemóvel uma cobrança de 12.33 euros + IVA referente a ligações para o número 16990 Apoio Clientes da NOS.

Reitero que essas ligações todas foram causadas por falta de funcionamento dos serviços contratados com a NOS, valor que não me recordo de ter sido advertido de que teria de pagar algo para tratar de assuntos relativos à minha conta, mas em todo o caso parece-me justo que tal não me seja cobrado pelo que solicito que me sejam creditados estes montantes na minha conta. 

Melhores cumprimentos.

Adelino Palmeira-C********

Bom dia @Adelino Jorge Sales Palmeira,

Sugiro que verifique se ligou 16990 através da rede NOS e escolheu a opção 3, assistência técnica (Chamada gratuita) ou se ligou 931699000 (Custo chamada para a rede móvel nacional).

Obrigado.

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Adelino Jorge Sales Palmeira e partilha do @Jorge C.
Vamos ajudar a analisar a possibilidade de crédito do valor.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

• O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Adelino Jorge Sales Palmeira e partilha do @Jorge C.
Vamos ajudar a analisar a possibilidade de crédito do valor.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

• O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado

Nº cliente- C*********

Nº contribuinte- ***********

Boa tarde @Adelino Jorge Sales Palmeira,

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Envie-nos, por favor, a informação solicitada através de mensagem privada para o perfil @Fórum. Selecione o link azul em “@Fórum” e, de seguida escolha “enviar mensagem”.

Obrigado 

Comentário