Aguardo uma resposta.
Ana Silva
Boa noite
https://provedor.nos.pt/provedoria/
Já que esses procedimentos apenas desacreditam a Operadora NOS.
Olá
Lamentamos a demora na resposta.
O
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente através do perfil
Obrigada
Eu fui solicitar um serviço de TV e Internet com um representante da NOS e pra vender prometeu uma TV 40 polegadas smart já que falei que não tinha televisor. Me ligava a todo momento pra fecharmos logo o contrato, super atencioso porém depois de uns dias questionei sobre a TV e o rapaz me falou que a empresa dele ia me enviar. Esperei mais uns 5 dias e nada, liguei pra ele e o mesmo perguntou se eu havia recebido alguma mensagem da NOS referente a algum voucher, verifiquei e falei que não havia nada. Esse representante disse que ia solicitar a empresa dele e depois verificava com a NOS pra eles serem ressarcidos. Lá se vão mais de 20 dias e até agora nada, liguei novamente e o rapaz disse que a empresa dele ia depositar o valor da TV na minha conta, aí era só eu ir a loja comprar, coisa que não aconteceu. Depois disso comecei a ter dificuldades em falar com esse rapaz pois já não me atendia mais. Até que atendeu e disse que era pra esperar mais um dia que resolveria, não o fez. Liguei hoje e falei que ia reclamar, aí ele disse que faria a transferência da sua conta pessoal e depois se resolvia com a empresa. Não fez nada hoje o dia todo e agora a noite disse que era pra aguardar amanhã que faria cedo. Na boa, se realmente fosse verdade ele teria resolvido, pra vender vale qualquer coisa mas o pós venda tá uma burla.
Como é que entrou em contacto com esse representante? Se foi além de uma loja ou através do numero de apoio 16990, então não falou com representante.
Boa noite,
Agradecemos a sua mensagem e partilha
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Boa noite
Existem promoções da NOS que oferecem um voucher de desconto na compra de uma TV.
Pode verificar se foi o caso no seu contrato, através da App my NOS.
Partilhe feedback com a comunidade.
Obrigado.
Foi ao mesmo tempo
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.