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No dia 24 de Novembro de 2020, recebi no meu espaço comercial, uma representante da empresa NOS. A qual se identificou como “Elisabete Viviana da Costa” e a mesma fez três propostas para os meus serviços já NOS, em que segundo a mesma ficaria a poupar. E pelos valores apresentados, efectivamente, pouparia! O que qualquer pessoa, neste momento, pretende é pagar menos em tudo que puder. Por isso, aceitei as propostas.
EU PRÓPRIA, preenchi os documentos para realização de novos contratos e assinei os mesmos. A sra Elisabete mencionou que os precisava levar e que posteriormente, no mesmo dia, me entregaria cópias. O que o fez, por e-mail, porém os documentos não são os que eu preenchi! Apenas a página com a minha assinatura, é que corresponde aos documentos que preenchi!
 Na primeira fatura, após a contratação destes serviços (que em tudo são idênticos ou então iguais aos pacotes anteriores), verifiquei que os valores a serem cobrados em nada eram os acordados. Foram várias as tentativas para resolução e as desculpas, as mais variadas possível! Sendo que a última, é que os valores estão correctos pois aquele valor seria acrescentado IVA. 
 
Primeiro, em momento algum foi mencionado que seria acrescentado IVA aos valores apresentados! No documento assinado por mim, em lado nenhum consegui ler tal informação. Devido a pressa da comercial para os preencher. Por fim, não poderia ler posteriormente, visto que não fiquei com qualquer documento físico e os enviados por email, são de qualidade tão má, que não permitem ler essa informação (caso lá esteja).
Se a sra Elisabete, tivesse dado essa informação, nunca teria aceitado qualquer proposta. Visto que, seria fácil de perceber que nunca iria poupar, pois alguns valores dados eram apenas menos 5€ do que já pagava.
 
Segundo, os valores apresentados mais IVA, não correspondem aos valores que estão a ser cobrados. Por exemplo, valor apresentado para um serviço seria de 46,33€. Com IVA a taxa de 23% seria, 56,99€. Mas estão a cobrar 73,14€, de pacote base (sem qualquer serviço adicionado).
 
Terceiro, sempre que me desloco a qualquer loja ou qualquer linha, o valor apresentado é sempre o valor final. Não tenho que acrescentar IVA posteriormente. Logo a ocultação dessa informação, foi de forma propositada. Ou é apenas a desculpa mais fácil a ser dada e de má fé, não querem resolver o problema.
 
Quarto, quando pedi o cancelamento dos serviços, foi literalmente ameaçada pela pessoa da linha. Para além de super desagradável, foi arrogante e super mal educado. E falou em tom ameaçador!
 
Quinto, quando o sr André Rodrigues do Departamento de desactivamento Nos, ligou a questionar o que se passava. Após ouvir toda a situação, o mesmo concordou comigo e afirmou que o que se passou, trata-se de FRAUDE!
 
Sexto, a empresa representada pela sra Elisabete, Easy Connect. Não possuí qualquer contacto, o apresentado encontra-se sempre disponível.
 
Sétimo, a sra Elisabete, nunca tentou resolver o problema. Dando sempre desculpas para o que acontecia.
 
Oitavo, os serviços neste momento, são péssimos. Desde que comecei a reclamar e encontram-se sem com falhas, e nem consigo trabalhar.
 
Sinto-me lesada, enganada, fortemente burlada. E a empresa NOS, não quer resolver o problema. Simplesmente, limita-se a cobrar os valores que bem querer e entende, pelos serviços. Apesar de ser uma cliente com serviços em três moradas, sou tratada mal e literalmente roubada! E querem continuar a fazê-lo por 24 meses de fidelização! 
 
Assim e mais uma vez, tenho razão nas reclamações anteriormente efetuadas e lamento que tenham colaboradores demasiado agressivas e que manipulam documentos e valores.
 
Contudo, pretendo e aguardo resolução dos valores cobrados indevidamente e que os próximos a cobrar sejam aqueles apresentados. Ou então, pretendo o cancelamento do contrato visto que não cumprem o prometido. Sem qualquer valor, custo acrescido para mim.

Aguardo uma resposta.
 
Cumprimentos,
Ana Silva

Boa noite @Ana Neves Silva é necessário que remeta por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum para que os moderadores possam dar a sua ajuda no problema que reporta. Entretanto, pode e deve apresentar uma reclamação ao provedor da NOS:

 https://provedor.nos.pt/provedoria/

Já que esses procedimentos apenas desacreditam a Operadora NOS. 


Olá @Ana Neves Silva,

Lamentamos a demora na resposta.

O @Jose Rodrigues deu uma boa sugestão.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente através do perfil @Fórum, para podermos ajudar.

Obrigada


Eu fui solicitar um serviço de TV e Internet com um representante da NOS e pra vender prometeu uma TV 40 polegadas smart já que falei que não tinha televisor. Me ligava a todo momento pra fecharmos logo o contrato,  super atencioso porém depois de uns dias questionei sobre a TV e o rapaz me falou que a empresa dele ia me enviar. Esperei mais uns 5 dias e nada, liguei pra ele e o mesmo perguntou se eu havia recebido alguma mensagem da NOS referente a algum voucher, verifiquei e falei que não havia nada. Esse representante disse que ia solicitar a empresa dele e depois verificava com a NOS pra eles serem ressarcidos. Lá se vão mais de 20 dias e até agora nada, liguei novamente e o rapaz disse que a empresa dele ia depositar o valor da TV na minha conta, aí era só eu ir a loja comprar, coisa que não aconteceu.  Depois disso comecei a ter dificuldades em falar com esse rapaz pois já não me atendia mais. Até que atendeu e disse que era pra esperar mais um dia que resolveria, não o fez.  Liguei hoje e falei que ia reclamar, aí ele disse que faria a transferência da sua conta pessoal e depois se resolvia com a empresa. Não fez nada hoje o dia todo e agora a noite disse que era pra aguardar amanhã que faria cedo. Na boa, se realmente fosse verdade ele teria resolvido,  pra vender vale qualquer coisa mas o pós venda tá uma burla.


Como é que entrou em contacto com esse representante? Se foi além de uma loja ou através do numero de apoio 16990, então não falou com representante.


Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem e partilha @TIAGO DA COSTA BRANDÃO. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado


Boa noite @TIAGO DA COSTA BRANDÃO, seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Existem promoções da NOS que oferecem um voucher de desconto na compra de uma TV.

Pode verificar se foi o caso no seu contrato, através da App my NOS.

Partilhe feedback com a comunidade.

Obrigado.


Foi ao mesmo tempo @João H. 😊


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