Skip to main content

Nao cumprimento de condições acordadas com vendedor nos


Primeiramente um vendedor chamado João veio até minha porta e me elucidou sobre os serviços NOS,  fazendo com que eu desistice do meu outro fornecedor pelo qual eu não havia do que me reclamar. Me ofereceu ofertas as quais nenhumas eram verdadeiras e me deixaram com um grande prejuizo

Vindo a dizer que eu teria 2 mensalidades gratuitas, que os responsáveis tratariam do meu cancelamento com a MEO e que o serviço não me traria prejuízos visto que me dariam 2 mensalidades gratuitas para que eu pudesse pagar a penalização pela qual seria dividida de 2x para que eu não saice com prejuízo.

Ainda estou recebendo mensalidades do antigo servidor e agora da NOS, e ainda tenho de pagar a penalização. Estou com um prejuizo muito grande e insatisfeita com os serviços NÓS pelo qual fiquei 5 dias sem Internet por uma falha no cabo e o mesmo vendedor disse que me daria mais 2 mensalidades gratuitas. Coisas que são mesmo uma piada. Já tentei cancelar o serviço mas estão me obrigando a permanecer me cobrando 800 € pelo cancelamento.

1 Comentário

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @EMILY CAROLINA GARCIA,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação. 

Formalizou o cancelamento de contrato com o anterior operador? 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado

Comentário