Mas que situação ficaria resolvida dia 1? Não falou de nada ..
Obrigado a ligar porquê? Sabe qual o trabalho ou deveres do homem ? não sabe ..
Será que simulou? De qualquer forma estar em chamada com clientes que não ouvem a razão e só ligam para estar a chatear é comum, e não o culpo por utilizar essa tática. Depende do lado dele da história.
Caro Guimas só espero que a nos tenha a chamada gravada e veja o mau profissional que têm ao serviço.
O senhor como moderador não devia dizer que o cliente é chato.
Mas parece que a educação não abunda para os lados da nos.
O lado dele na história era a nos ouvir a gravação.
Até pode ser o senhor já que ficou tão ofendido, é chato não é.
Caro Guimas só espero que a nos tenha a chamada gravada e veja o mau profissional que têm ao serviço.
O senhor como moderador não devia dizer que o cliente é chato.
Mas parece que a educação não abunda para os lados da nos.
O lado dele na história era a nos ouvir a gravação.
Até pode ser o senhor já que ficou tão ofendido, é chato não é.
A chamada é gravada sempre sim. Elas são analisadas por uma equipa imparcial, se se verificar mau atendimento a chefia sabe.
Como entro em contacto com este tipo de situações, verifico que a maior parte é causada pelo cliente ser desagradável. Só sabendo o outro lado da história é que poderia opinar na mesma claro.
Se pretender seguir mesmo com reclamação fale com @Fórum ou a linha de apoio ao cliente
Nunca falto ao respeito e até peço desculpa a quem atende o telefone porque é um trabalho ingrato.
O senhor Guimas não sabe o que se passou a chamada foi passada por uma pessoa e depois de estar vários minutos à espera o indivíduo simulou para despachar.
Eu como cliente não devo nada a nos se o marketing é fraquinho e não vê o exemplo da concorrência em oferecer dados móveis é uma fidelização de clientes ao longo dos dois anos de contrato.
A liga t não tem fidelização e de certeza que não tem clientes insatisfeito.
Código deontológico, ética onde andas, uma maçã podre contamina a árvore.
Boa tarde a todos,
@RoySudo, entendo perfeitamente a frustração e o descontentamento que expressou.
Ninguém gosta de se sentir desrespeitado ou mal atendido.
As chamadas para a linha de apoio são gravadas precisamente para garantir que o atendimento é justo e profissional, e essas gravações são sempre analisadas com imparcialidade.
Caso pretenda reclamar sugiro que aguarde a intervenção equipa de moderação cujos elementos são os únicos colaboradores da empresa no Fórum NOS.
@Guimas na minha opinião, divulgar informações internas ou referir-se de forma desrespeitosa a qualquer pessoa não contribui para a resolução dos problemas, aliás vai contra as diretrizes estipuladas no Código de Ética da NOS.
Acredito que todos nós queremos um serviço melhor e uma experiência positiva.
A melhor forma de conseguir isso é colaborando de forma construtiva e respeitosa.
Espero ter ajudado, caso existam dúvidas a comunidade está para ajudar.
Obrigado.
Concordo @Jorge C , ainda bem que não fiz nada daquilo que mencionou.
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem @RoySudo e lamentamos a situação que descreve.
Pode consultar mais informações sobre o Fórum NOS através do nosso artigo:
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Iremos endereçar este tema internamente para que seja alvo da melhor apreciação.
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Obrigado