Skip to main content
Header

Boa tarde,Moderadores 

Envio copia de mensagem enviada e irei expor a mesma noutros sitios para mais clientes e futuros clientes verem o calibre de certas pessoas que trabalham na nos 

Boa tarde,Excelentissima Provedora 

Nas ferias  a vodafone oferece mimos ao seus clientes em dados moveis.
Eu liguei para a nos e nunca existem campanhas ,quando tinha wtf nunca tive problemas.
O que nos respondeu é legitimo ,não existem campanhas de dados moveis nas ferias,etc.
Num desses telefonemas feitos por mim um senhor que atendeu faltou- me ao respeito com uma tática suja ,que revela o seu caracter mediocre.
Recebi um sms a dizer que a situação ficaria resolvida até dia 1 de julho,ninguem ligou,liguei eu no dia 2 e ainda dizem que está resolvido ,uma vergonha 
Esse senhor devia ser obrigado a ligar me porque mancha o nome da empresa .
Espero uma resposta concreta ,como cliente tenho deveres mas tambem tenho direitos.
Esse individuo é uma nódoa para a empresa como era quase 20:00 simulou que não me ouvia e desligou a chamada ,uma vergonha um ser execrável 

Mas que situação ficaria resolvida dia 1? Não falou de nada ..

Obrigado a ligar porquê? Sabe qual o trabalho ou deveres do homem ? não sabe ..

Será que simulou? De qualquer forma estar em chamada com clientes que não ouvem a razão e só ligam para estar a chatear é comum, e não o culpo por utilizar essa tática. Depende do lado dele da história.

Caro Guimas só espero que a nos tenha a chamada gravada e veja o mau profissional que têm ao serviço.

O senhor como moderador não devia dizer que o cliente é chato. 

Mas parece que a educação não abunda para os lados da nos. 

O lado dele na história era a nos ouvir a gravação. 

Até pode ser o senhor já que ficou tão ofendido, é chato não é. 

Caro Guimas só espero que a nos tenha a chamada gravada e veja o mau profissional que têm ao serviço.

O senhor como moderador não devia dizer que o cliente é chato. 

Mas parece que a educação não abunda para os lados da nos. 

O lado dele na história era a nos ouvir a gravação. 

Até pode ser o senhor já que ficou tão ofendido, é chato não é. 

A chamada é gravada sempre sim. Elas são analisadas por uma equipa imparcial, se se verificar mau atendimento a chefia sabe.

Como entro em contacto com este tipo de situações, verifico que a maior parte é causada pelo cliente ser desagradável. Só sabendo o outro lado da história é que poderia opinar na mesma claro.

Se pretender seguir mesmo com reclamação fale com @Fórum ou a linha de apoio ao cliente

Nunca falto ao respeito e até peço desculpa a quem atende o telefone porque é um trabalho ingrato. 

O senhor Guimas não sabe o que se passou a chamada foi passada por uma pessoa e depois de estar vários minutos à espera o indivíduo simulou para despachar.

Eu como cliente não devo nada a nos se o marketing é fraquinho e não vê o exemplo da concorrência em oferecer dados móveis é uma fidelização de clientes ao longo dos dois anos de contrato.

A liga t não tem fidelização e de certeza que não tem clientes insatisfeito. 

Código deontológico, ética onde andas, uma maçã podre contamina a árvore.

Boa tarde a todos,

@RoySudo, entendo perfeitamente a frustração e o descontentamento que expressou.

Ninguém gosta de se sentir desrespeitado ou mal atendido.

As chamadas para a linha de apoio são gravadas precisamente para garantir que o atendimento é justo e profissional, e essas gravações são sempre analisadas com imparcialidade.

Caso pretenda reclamar sugiro que aguarde a intervenção equipa de moderação cujos elementos são os únicos colaboradores da empresa no Fórum NOS.

@Guimas na minha opinião, divulgar informações internas ou referir-se de forma desrespeitosa a qualquer pessoa não contribui para a resolução dos problemas, aliás vai contra as diretrizes estipuladas no Código de Ética da NOS.

Acredito que todos nós queremos um serviço melhor e uma experiência positiva.

A melhor forma de conseguir isso é colaborando de forma construtiva e respeitosa.

Espero ter ajudado, caso existam dúvidas a comunidade está para ajudar.

Obrigado.

Concordo @Jorge C , ainda bem que não fiz nada daquilo que mencionou.

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @RoySudo e lamentamos a situação que descreve. 
Pode consultar mais informações sobre o Fórum NOS através do nosso artigo:

O seu testemunho é importante para nós para que possamos continuar a melhorar.

Iremos endereçar este tema internamente para que seja alvo da melhor apreciação.

Partilhe connosco caso surja algum outro tema. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário