Skip to main content
Header
Boa tarde, vieram os tecnicos fazer a instalaçao e ficou tudo direitinho exceto q no contrato que fiz diz q tenho direito a 3 meses de canais premium e ate este momento nem um. Aguardo resposta obrigado
Eu fiz novo contrato com a nos e tem la que tenho acesso a 3 meses de canais premium. Recebi sms a dizer os codigos para o pack karaoke e nos play. Que canais ficam desbloqueados?



Obrigado
@Pedromlv depende do pacote a que aderes. de qq maneira os canais são activados automaticamente na tua box. caso queiras saber quais são podes procurar na box ou então podes ver na tua área de cliente. precisas é de ter os teus serviços associados. 🙂
Quanto tempo demora a nos a ativar as ofertas de canais premium,nem mandam SMS nem e-mail nem nada,falam falam mas atuar nada, estão a espera que o cliente se chateie,tenham mais respeito se faz favor somos nós que vós pagámos os ordenados ao fim mês.
o meu caso, demorou 3 dias uteis a ativar os canais premium (oferta 3 meses)
@antonio nunes, bem-vindo ao Fórum NOS. :)



Já tem os serviços de oferta ativos?
Não.
@antonio nunes recebeste algum sms ou email com codigos para ativares os canais premium?
Já estão alguns,foram ativados de forma automática 😉😉😉😉😉
Já estão alguns,foram ativados de forma automática 😉😉😉😉😉 Sim, Globo, Caça e Pesca, Set Ásia, Dog, PFC e outros ativam automaticamente Karaoke, Play Boy é que enviam código de ativação.
Boa tarde, vieram os tecnicos fazer a instalaçao e ficou tudo direitinho exceto q no contrato que fiz diz q tenho direito a 3 meses de canais premium e ate este momento nem um. Aguardo resposta obrigado Boa tarde, há uns quantos canais que são ativados automaticamente e que possivelmente já estão ativos na sua BOX como por exemplo o Globo na posição 170 ou Caça e Pesca na posição 142. Depois irá receber um voucher com os códigos para ativar na sua Área de Cliente ou na Box os canais premium que são oferecidos pelo período de 3 meses.
Fizeram a instalação hoje?
Bom dia, tenho os canais premium TVCine ativios e não consigo ver nenhum canal. Aparece a informação que estão bloqueados. Agradeço desde já a sua reposição bem como a devolução dos dias em que fiquei sem os canais
Bom dia, tenho os canais premium TVCine ativios e não consigo ver nenhum canal. Aparece a informação que estão bloqueados. Agradeço desde já a sua reposição bem como a devolução dos dias em que fiquei sem os canais Bom dia, verifique na sua Área de Cliente em Televisão/Serviços adicionais se efetivamente os TV Cine estão ativos, em caso afirmativo deve reiniciar a Box e em seguida verificar se já tem os canais.
Estão ativos e fazem parte do pacote
Estão ativos e fazem parte do pacote Nesse caso, deve reiniciar a box desligando o cabo de alimentação da tomada e voltando a ligar alguns segundos depois, se não resultar, retire o cartão da box e volte a introduzir na posição correta. Se mesmo assim não resolver a anomalia, deve fazer uma reposição dos parâmetros originais. Se nada disto permitir voltar a visualizar os TV Cine, deve ligar o 16990 apoio técnico, chamada gratuita da rede NOS para que uma equipa técnica proceda a outros despistes.
E como se resolve o período em que fiquei privado do serviço?
E como se resolve o período em que fiquei privado do serviço? Através da sua Área de Cliente envie um PEDIDO ou um email em Contacte-nos.
Bem-vindo ao Fórum NOS @Padrinho 🙂



O @Jose Rodrigues deu uma óptima ajuda.



Conseguiu? Dê-nos o seu feedback. 😃
Aconteceu-me o mesmo. Agora dizem que só ofereceram esses de pesca e isso. Eu por mim vou fazer uma queixa na ANACOM e pedir a gravação da conversa em que me enganaram. Aldrabice de ofertas que não aceito
Aceitei a renovação do meu contrato no dia 3 de abril e uma das oferas aquando da renovação seriam 3 meses de Serviços Premium gratuitos. Segundo o operador que me ligou, alguns canais seriam automaticamente ativados e outros teriam de utilizar um codigo voucher que iria receber por sms ou email. Tenho aguardado mas até agora não recebi qualquer código. Alguma maneira de o solicitar? É que já me parece tempo a mais para que os mesmos sejam enviados... obrigado desde já por qualquer ajuda
Aceitei a renovação do meu contrato no dia 3 de abril e uma das oferas aquando da renovação seriam 3 meses de Serviços Premium gratuitos. Segundo o operador que me ligou, alguns canais seriam automaticamente ativados e outros teriam de utilizar um codigo voucher que iria receber por sms ou email. Tenho aguardado mas até agora não recebi qualquer código. Alguma maneira de o solicitar? É que já me parece tempo a mais para que os mesmos sejam enviados... obrigado desde já por qualquer ajuda Boa tarde, verifique se já tem ativos na BOX o canal Globo Now na posição 170 ou Caça e Pesca 142 ou DogTv 250 e outros. Estes canais são ativados automaticamente, outros, como canais adultos, irá receber um voucher com os códigos no email ou por SMS dentro de cerca de 8 a 15dias, entretanto verifique no SPAM se está lá o email com os códigos.
Bem-vindo ao Fórum NOS, @andresaint.



Os códigos são enviados num prazo máximo de 7 dias úteis.



Caso não os receba após terminar este prazo, pedimos que nos ligue, por favor. Saiba aqui para onde ligar.
Aceitei a renovação do meu contrato no dia 3 de abril e uma das oferas aquando da renovação seriam 3 meses de Serviços Premium gratuitos. Segundo o operador que me ligou, alguns canais seriam automaticamente ativados e outros teriam de utilizar um codigo voucher que iria receber por sms ou email. Tenho aguardado mas até agora não recebi qualquer código. Alguma maneira de o solicitar? É que já me parece tempo a mais para que os mesmos sejam enviados... obrigado desde já por qualquer ajuda Boa tarde, verifique se já tem ativos na BOX o canal Globo Now na posição 170 ou Caça e Pesca 142 ou DogTv 250 e outros. Estes canais são ativados automaticamente, outros, como canais adultos, irá receber um voucher com os códigos no email ou por SMS dentro de cerca de 8 a 15dias, entretanto verifique no SPAM se está lá o email com os códigos.



Isso foi exactamente o que sucedeu comigo.

Prometeram-me o Globo Now, Caça e Pesca, DogTV, Playboy e o PFC.

O PFC ficou logo activo, os outros até agora nada.

Estranho... isto foi no dia 8 de Abril.

Cumprimentos
Continuo sem receber qualquer código, seja por sms ou email (incluindo o spam).



Está visto que terá de ser o cliente a perder tempo e dinheiro a ligar para a linha de apoio, para reclamar da não entrega de uma oferta dada pela NOS após um contacto que garantiu mais um cliente durante 24 meses... o pior é que já se consideram estas falhas uma coisa "normal", infelizmente
@hotcisko Boa tarde, experimente reiniciar a BOX para ver se resolve a situação, todos os canais são ativados automaticamente pela NOS com exceção do playboy/Venus para o qual deverá receber um voucher com o código no email ou por sms. Pode demorar até 15 dias a chegar, se a demora se prolongar ligue o 16990 opção e chamada grátis da rede NOS

Comentário