Boa tarde, vieram os tecnicos fazer a instalaçao e ficou tudo direitinho exceto q no contrato que fiz diz q tenho direito a 3 meses de canais premium e ate este momento nem um. Aguardo resposta obrigado
Página 1 / 9
Eu fiz novo contrato com a nos e tem la que tenho acesso a 3 meses de canais premium. Recebi sms a dizer os codigos para o pack karaoke e nos play. Que canais ficam desbloqueados?
Obrigado
Obrigado
Quanto tempo demora a nos a ativar as ofertas de canais premium,nem mandam SMS nem e-mail nem nada,falam falam mas atuar nada, estão a espera que o cliente se chateie,tenham mais respeito se faz favor somos nós que vós pagámos os ordenados ao fim mês.
o meu caso, demorou 3 dias uteis a ativar os canais premium (oferta 3 meses)
Já tem os serviços de oferta ativos?
Não.
Já estão alguns,foram ativados de forma automática
Fizeram a instalação hoje?
Bom dia, tenho os canais premium TVCine ativios e não consigo ver nenhum canal. Aparece a informação que estão bloqueados. Agradeço desde já a sua reposição bem como a devolução dos dias em que fiquei sem os canais
Estão ativos e fazem parte do pacote
E como se resolve o período em que fiquei privado do serviço?
Bem-vindo ao Fórum NOS @Padrinho 🙂
O@Jose Rodrigues deu uma óptima ajuda.
Conseguiu? Dê-nos o seu feedback. 😃
O
Conseguiu? Dê-nos o seu feedback. 😃
Aconteceu-me o mesmo. Agora dizem que só ofereceram esses de pesca e isso. Eu por mim vou fazer uma queixa na ANACOM e pedir a gravação da conversa em que me enganaram. Aldrabice de ofertas que não aceito
Aceitei a renovação do meu contrato no dia 3 de abril e uma das oferas aquando da renovação seriam 3 meses de Serviços Premium gratuitos. Segundo o operador que me ligou, alguns canais seriam automaticamente ativados e outros teriam de utilizar um codigo voucher que iria receber por sms ou email. Tenho aguardado mas até agora não recebi qualquer código. Alguma maneira de o solicitar? É que já me parece tempo a mais para que os mesmos sejam enviados... obrigado desde já por qualquer ajuda
Bem-vindo ao Fórum NOS, @andresaint .
Os códigos são enviados num prazo máximo de 7 dias úteis.
Caso não os receba após terminar este prazo, pedimos que nos ligue, por favor. Saiba aqui para onde ligar.
Os códigos são enviados num prazo máximo de 7 dias úteis.
Caso não os receba após terminar este prazo, pedimos que nos ligue, por favor. Saiba aqui para onde ligar.
Isso foi exactamente o que sucedeu comigo.
Prometeram-me o Globo Now, Caça e Pesca, DogTV, Playboy e o PFC.
O PFC ficou logo activo, os outros até agora nada.
Estranho... isto foi no dia 8 de Abril.
Cumprimentos
Continuo sem receber qualquer código, seja por sms ou email (incluindo o spam).
Está visto que terá de ser o cliente a perder tempo e dinheiro a ligar para a linha de apoio, para reclamar da não entrega de uma oferta dada pela NOS após um contacto que garantiu mais um cliente durante 24 meses... o pior é que já se consideram estas falhas uma coisa "normal", infelizmente
Está visto que terá de ser o cliente a perder tempo e dinheiro a ligar para a linha de apoio, para reclamar da não entrega de uma oferta dada pela NOS após um contacto que garantiu mais um cliente durante 24 meses... o pior é que já se consideram estas falhas uma coisa "normal", infelizmente
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.