Header

Contrato nao corresponde ao contratado.


Boa tarde,

No decorrer do contacto com o departamento comercial, informaram-me das promoções a que teria direito se assinasse com a NOS. O pacote NOS 4 - TV+NET+ VOZ + 2XMÓVEL. Em resumo 180 canais, 500mbps de internet e dois cartões telemóvel.

Como tal, no passado dia 28 de Março dirigi -me à Loja da NOS em Gaia para fazer a adesão ao pacote NOS 4.

 

Na loja apenas entregam o contrato resumo para assinar, que nada diz sobre o número de canais por exemplo.

Mas nada me levou a querer que algo estivesse errado. 

Aquando da instalação no passado dia 01/04, os canais não estavam a funcionar  nomeadamente os HD, Fox, Discory... 

Contactei o apoio ao cliente e o que me disseram foi que o que estava no meu contrato eram 150 canais. 

Confirmei no contrato detalhado (que de detalhado tem pouco) enviado por email e estavam descritos 130 mais 20. Ora não foi de todo o que contratei. Tanto na chamada telefónica com a NOS como na loja física confirmaram-me  sempre os 180 canais. 

Após expor a situação ao vosso operador Agostinho, foram-me atribuídos em canal aberto os 30 canais a que tenho direito, perfazendo os 180 devidos. 

A minha questão é a seguinte, onde posso consultar a informação sobre estes 30 canais que fazem parte do meu contrato e a duração da vigência nos 24 meses?

 

Segunda questão. Escolhi a oferta da TV de 32 polegadas. Na loja informaram que após os 15 dias do serviço ativo teria o voucher para levantamento da mesma. Porque é que no contacto com o apoio ao cliente informaram que só após pagar a primeira mensalidade, ou seja após os 30 dias é que terei o voucher? Qual é a informação correta? Numa pesquisa rápida pelo fórum reparei que partilho da mesma dúvida de muitos clientes. A informação devia ser mais clara. 

 

Terceira questão: Porque é que o contrato mais detalhado não é apresentado aquando da adesão e dado a assinar ao cliente? 

Obrigada.

 


3 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Maria2020,

Lamentamos a situação. Dê-nos, por favor, a oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Tive o mesmo problema, em um volche de tv e telemóvel disseram que me devolveriam 10 euros abatendo em fatura e descontaram somente uma vez sendo que foram dois volches ou seja 20 euro, os canais não funcionam a internet muito fraca não podendo usar tv e notebook juntos no wi-fi liguei na NOS e falaram que poderiam fazer nada posso cancelar o contrato? Mesmo com menos de um ano de uso? Está em uma situação horrível 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Walter Filho,

Agradecemos o seu testemunho.

Sugerimos que faça um diagnóstico ao serviço de internet com recurso ao nosso assistente virtual da App NOS. Saiba como:

Detalhe-nos, por favor, que canais de televisão é que não funcionam e que mensagem de erro surge.

Obrigado

Comentário