Boa tarde,
No decorrer do contacto com o departamento comercial, informaram-me das promoções a que teria direito se assinasse com a NOS. O pacote NOS 4 - TV+NET+ VOZ + 2XMÓVEL. Em resumo 180 canais, 500mbps de internet e dois cartões telemóvel.
Como tal, no passado dia 28 de Março dirigi -me à Loja da NOS em Gaia para fazer a adesão ao pacote NOS 4.
Na loja apenas entregam o contrato resumo para assinar, que nada diz sobre o número de canais por exemplo.
Mas nada me levou a querer que algo estivesse errado.
Aquando da instalação no passado dia 01/04, os canais não estavam a funcionar nomeadamente os HD, Fox, Discory...
Contactei o apoio ao cliente e o que me disseram foi que o que estava no meu contrato eram 150 canais.
Confirmei no contrato detalhado (que de detalhado tem pouco) enviado por email e estavam descritos 130 mais 20. Ora não foi de todo o que contratei. Tanto na chamada telefónica com a NOS como na loja física confirmaram-me sempre os 180 canais.
Após expor a situação ao vosso operador Agostinho, foram-me atribuídos em canal aberto os 30 canais a que tenho direito, perfazendo os 180 devidos.
A minha questão é a seguinte, onde posso consultar a informação sobre estes 30 canais que fazem parte do meu contrato e a duração da vigência nos 24 meses?
Segunda questão. Escolhi a oferta da TV de 32 polegadas. Na loja informaram que após os 15 dias do serviço ativo teria o voucher para levantamento da mesma. Porque é que no contacto com o apoio ao cliente informaram que só após pagar a primeira mensalidade, ou seja após os 30 dias é que terei o voucher? Qual é a informação correta? Numa pesquisa rápida pelo fórum reparei que partilho da mesma dúvida de muitos clientes. A informação devia ser mais clara.
Terceira questão: Porque é que o contrato mais detalhado não é apresentado aquando da adesão e dado a assinar ao cliente?
Obrigada.