Boa tarde,
Ando a receber SMS a referir que tenho consumo extra (não sei de quê? Internet? Telemóvel?) e para consultar os consumos na area de cliente. Contudo na area de cliente não vejo nada.
Aguardo esclarecimentos.
Att
Ricardo Boto
Boa tarde,
Ando a receber SMS a referir que tenho consumo extra (não sei de quê? Internet? Telemóvel?) e para consultar os consumos na area de cliente. Contudo na area de cliente não vejo nada.
Aguardo esclarecimentos.
Att
Ricardo Boto
Tente ver pela área de cliente ou diretamente nos consumos no telemovel.
Para duvidas de faturação -» 16990 ou 931699000 opção 2.
Bom dia
Consegue, por favor, partilhar connosco a mensagem que recebe?
Obrigado
Sim, segue a sms que recebo:
“verificamos que o seu consumo na conta 825xxxxxx é de xx,xx€. Consulte os consumos em areadecliente.nos.pt, App NOS ou 16990. Obrigado.”
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente ou número de contribuinte e o número da conta indicada no email,
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.