Skip to main content

Queria usar um código promocional para poder alugar um filme, mas acabei por o alugar. Não sendo minha intenção de o comprar, tem como o reembolsar??

Boa tarde @Leandro Roberto Gomes Fonte,

Agradecemos a sua mensagem. 

Pedimos, por favor, que nos detalhe a situação.

Tentou alugar um filme com código promocional mas, por engano, comprou o filme? 

Obrigado


Sim, recebi um código para um filme, mas como era a primeira vez que usava um código, não sabia como inserir lo. Cliquei na opção alugar pensando que poderia introduzir o código, mas alugou na hora. Agora gostaria de saber se consigo o reembolso já que a intenção era de usar o código presente.


Boas @Leandro Roberto Gomes Fonte 

Quer um voucher para alugar um filme ? ( aluguer de filme à sua escolha no Videoclube no valor máximo de aluguer de €4,99).

Envie-me mensagem privada por favor, ofereço -lhe com todo o gosto.

 

Feliz Natal para todos “NOS”🌲


Boa noite,

Agradecemos o seu testemunho @Leandro Roberto Gomes Fonte.

Agradecemos também o seu gesto e disponíbilização @Armindo Mateus 😊

@Leandro Roberto Gomes Fonte envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Eu comprei dois filmes sem querer no vídeo club, e gostava de devolver se fosse possível.

Alguém consegue ajudar por favor?

Estou aflito.

Aguardo resposta 


Eu comprei dois filmes sem querer no vídeo club, e gostava de devolver se fosse possível.

Alguém consegue ajudar por favor?

Estou aflito.

Aguardo resposta 

Bom dia, comprou, não foi aluguer, correto ? Envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum indicando os nomes dos filmes comprados para que a moderação possa ajudar no que for possível.


Boa tarde @Alex_mateus08,

Agradecemos a sua mensagem. 

O aluguer e compra de conteúdos videoclube NOS carecem de uma confirmação antes de serem efetivos.
Nesse sentido não será possível proceder à devolução dos mesmos após compra. 
Lamentamos o inconveniente.

Por favor, fale connosco se surgir alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Comentário