Skip to main content
Header
Byte
December 19, 2022
Respondido

Como reembolsar um filme do videoclube??

• December 19, 2022
  • 7 comentários
  • 292 visualizações

Queria usar um código promocional para poder alugar um filme, mas acabei por o alugar. Não sendo minha intenção de o comprar, tem como o reembolsar??

Melhor resposta por João H.

Boa noite,

Agradecemos o seu testemunho @Leandro Roberto Gomes Fonte.

Agradecemos também o seu gesto e disponíbilização @Armindo Mateus 😊

@Leandro Roberto Gomes Fonte envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

7 Comentários

João H.
    Gestor da comunidade
    December 20, 2022

Boa tarde @Leandro Roberto Gomes Fonte,

Agradecemos a sua mensagem. 

Pedimos, por favor, que nos detalhe a situação.

Tentou alugar um filme com código promocional mas, por engano, comprou o filme? 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Byte
    December 20, 2022

Sim, recebi um código para um filme, mas como era a primeira vez que usava um código, não sabia como inserir lo. Cliquei na opção alugar pensando que poderia introduzir o código, mas alugou na hora. Agora gostaria de saber se consigo o reembolso já que a intenção era de usar o código presente.

Armindo Mateus
    Super User
    Super User
    December 20, 2022

Boas @Leandro Roberto Gomes Fonte 

Quer um voucher para alugar um filme ? ( aluguer de filme à sua escolha no Videoclube no valor máximo de aluguer de €4,99).

Envie-me mensagem privada por favor, ofereço -lhe com todo o gosto.

Feliz Natal para todos “NOS”🌲

João H.
    João H.Gestor da comunidadeResposta
    Gestor da comunidade
    December 20, 2022

Boa noite,

Agradecemos o seu testemunho @Leandro Roberto Gomes Fonte.

Agradecemos também o seu gesto e disponíbilização @Armindo Mateus 😊

@Leandro Roberto Gomes Fonte envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Byte
    July 18, 2023

Eu comprei dois filmes sem querer no vídeo club, e gostava de devolver se fosse possível.

Alguém consegue ajudar por favor?

Estou aflito.

Aguardo resposta 

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    July 18, 2023

Eu comprei dois filmes sem querer no vídeo club, e gostava de devolver se fosse possível.

Alguém consegue ajudar por favor?

Estou aflito.

Aguardo resposta 

Bom dia, comprou, não foi aluguer, correto ? Envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum indicando os nomes dos filmes comprados para que a moderação possa ajudar no que for possível.

João H.
    Gestor da comunidade
    July 18, 2023

Boa tarde @Alex_mateus08,

Agradecemos a sua mensagem. 

O aluguer e compra de conteúdos videoclube NOS carecem de uma confirmação antes de serem efetivos.
    Nesse sentido não será possível proceder à devolução dos mesmos após compra. 
    Lamentamos o inconveniente.

Por favor, fale connosco se surgir alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado