Exmos. Senhores, recebi um telefonema gravado de um funcionário da Nos propondo-me uma oferta que se resumia em mais GB de internet para utilização móvel e em hotspot e mais minutos de chamadas, sms para todas as redes, entretanto o funcionário disse-me que iam retirar os canais tvcines e repetidamente respondi-lhe que os canais tvcines eram uma oferta do contrato inicial sem prazo, que me repusessem os referidos canais tvcines, depois falou-me que tinha a subscrição dos canais premium quando efetivamente nunca os tinha subscrito e repetidamente disse-lhe que não queriaporque nunca os tinha subscrito, nem nunca os vi na mina Box.
Posteriormente enviaram-me um contrato por correio, contrato falso e contraditório ao combinado ao telefone, mais tarde recebi uma chamada telefónica da provedoria da NOS, onde repeti por diversas vezes ao funcionário o que se tinha passado, e repetidamente pedi-lhe para retirarem os canais premium, pelos motivos mencionados e que me repusessem os canais tvcines pelo motivo já explicado.
Recebi uma Fatura com a subscrição dos canais premium e um cartão telemóvel, quando efetivamente, continuam a contrariar o estabelecido na gravação do telefonema, não me enviaram outro contrato retificado conforme solicitei ao provedor da NOS, já afirmei e informei que não pagava a última fatura enquanto não me resolverem o problema que me criaram, por outro lado já informei que o meu número de telefone pessoal e de trabalho é o 917544963, que foi pedida a sua portabilidade logo no contrato inicial, já reclamei por três vezes no livro de reclamações da NOS, também já enviei uma reclamação para participar à ANACOM, esta é a quarta reclamação para a NOS estas reclamações substituem também qualquer contacto telefónico para a assistência da NOS, porque se torna inadmissível o tempo de espera até que nos atendam o telefonema por outro lado tenho conhecimento que já me tentaram ligar da assistência, mas o tempo de ligação que nos fazem é tão curto que quando vou para atender a chamada é desligada e não voltam a ligar, será racional o cliente pode levar mais tempo a atender a chamada, ou voltarem a ligar pela segunda vez. Ou ainda em alternativa fazerem um contacto ou permitirem colocar o problema por correio eletrónico.
Uma vez terem-me criado este problema que até à data não teve resolução, exijo que me reponham o contrato inicial em vigor que teve ínicio em Abril de 2020