Header
Pergunta

Quero reclamar


Exmos. Senhores, recebi um telefonema gravado de um funcionário da Nos propondo-me uma oferta que se resumia em mais GB de internet para utilização móvel e em hotspot e mais minutos de chamadas, sms para todas as redes, entretanto o funcionário disse-me que iam retirar os canais tvcines e repetidamente respondi-lhe que os canais tvcines eram uma oferta do contrato inicial sem prazo, que me repusessem os referidos canais tvcines, depois  falou-me que tinha a subscrição dos canais premium quando efetivamente nunca os tinha subscrito e repetidamente disse-lhe que não queriaporque nunca os tinha subscrito, nem nunca os vi na mina Box. 

Posteriormente enviaram-me um contrato por correio, contrato falso e contraditório ao combinado ao telefone, mais tarde recebi uma chamada telefónica da provedoria da NOS, onde repeti por diversas vezes ao funcionário o que se tinha passado, e repetidamente pedi-lhe para retirarem os canais premium, pelos motivos mencionados e que me repusessem os canais tvcines pelo motivo já explicado. 

Recebi uma Fatura com a subscrição dos canais premium e um cartão telemóvel, quando efetivamente, continuam a contrariar o estabelecido na gravação do telefonema, não me enviaram  outro contrato retificado conforme solicitei ao provedor da NOS, já afirmei e informei que não pagava a última fatura enquanto não me resolverem o problema que me criaram, por outro lado já informei que o meu número de telefone pessoal e de trabalho é o 917544963, que foi pedida a sua portabilidade logo no contrato inicial, já reclamei por três vezes no livro de reclamações da NOS, também já enviei uma reclamação para participar à ANACOM, esta é a quarta reclamação para a NOS estas reclamações substituem também qualquer contacto telefónico para a assistência da NOS, porque se torna inadmissível o tempo de espera até que nos atendam o telefonema por outro lado tenho conhecimento que já me tentaram ligar da assistência, mas o tempo de ligação  que nos fazem é tão curto que quando vou para atender a chamada é desligada e não voltam a ligar, será racional o cliente pode levar mais tempo a atender a chamada, ou voltarem a ligar pela segunda vez. Ou ainda em alternativa fazerem um contacto ou permitirem colocar o problema por correio eletrónico.  

Uma vez terem-me criado este problema que até à data não teve resolução, exijo que me reponham o contrato inicial em vigor que teve ínicio em Abril de 2020 

 

 

9 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Rui Manuel Santos Fernandes,

Respondemos-lhe aqui:

Obrigada

Venho formalizar a minha reclamação em relação ao pedido de apoio técnico.

O primeiro contacto foi feito no passado sábado, dia 24.

Informei que estamos sem qualquer serviço!!!

Na segunda-feira, dia 26, voltei a contactar onde me informaram que não tinham qualquer registo de participação de avaria (como assim? Depois de ter gasto uma fortuna pela chamada de mais de 15 minutos feita por telemóvel???) Marcaram a intervenção para dia 8 de Maio!!!
Como é possível este tipo de assistência a uma empresa???
Pediram para ligar no dia seguinte para ver se conseguiam reagendar. Liguei, agendaram para dia 05! Hoje voltei a ligar, reagendam para dia 04.
E com isto, gasta-se imenso dinheiro em chamadas e está-se sem serviços. Na altura da intervenção (se é que aparecem) estamos sem serviços há mais de uma semana!
Volto a questionar, como é possível uma empresa de telecomunicações dar este tipo de assistência? Ainda mais, quando os serviços prestados são a uma empresa que vive dependente do telefone e da internet!

Quero rescindir contrato com justa causa! Agradeço que me informem como tenho que proceder para o efeito. Quando ao valor da Fatura de Abril que irão cobrar, espero bem que não venha todo o mês faturado.
Agradeço resposta urgente!

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @SUSANA TAVARES,

Respondemos á sua mensagem aqui.

Obrigado

Jairo Abel (jairodeabel@bol.com.br). Bom dia! Solicitei transferência de morada a NOS no dia 28/04/21. Na oportunidade fui informado que o prazo de atendimento seria até cinco dias. Reforcei a necessidade de urgência por aulas online e período de avaliação da minha filha na faculdade. Contudo, um funcionário fez contacto, em 04/05, marcando a visita técnica para a quinta-feira (06/05). Mas como falei que o prazo não era o combinado, o atendente resumiu a falar que o colega dele havia se enganado. O fato é que recebi um e-mail hoje (08/05) comunicando que o técnico executará a  transferência em 14/05. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Jairo

Lamentamos a demora. 
Para que nos seja possível verificar a sua situação, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Je suis un nouveau client de nós e déjà je suis très dessus de votre service je regrette d’avoir choisis votre service 

Tenho dificuldade a escrever em português quero entra em contacto telefónico com um responsável 💔

Reputação 7
Crachá +2

Tenho dificuldade a escrever em português quero entra em contacto telefónico com um responsável 💔

16990 or 931699000. english or portuguese

Reputação 7
Crachá +5

Hello @Martinho Té,

We want to help you. We are able to support you in English. Please tell us the reason for your contact.
We look forward to hearing from you. 🙂

Thank you

Comentário