Skip to main content

Boa tarde 

 

Venho por este meio desmontar a minha insatisfação falei com NOS a expor meu caso do cabo estar a ser dobrado devido a uma portada porque fizeram instalação para dentro da portada em vez para fora da mesma disseram se fosse instalação menos de 30 dias que vinham sem custos sem a mais de 30 dias que tinha de pagar eu avisei para prevenir para não ficar sem serviço nenhum visto que mais tarde ou mais cedo o cabo vai romper mesmo.Particamente deram a entender que só vem corrigir quando romper mesmo e ficar sem serviço nenhum daí não achar certo e estás aqui expor situação.

 

Cumprimentos

Rui Moreira 

Boa tarde @Rui1996,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Boa tarde @Rui1996,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Boa tarde

 

Me encontro sem resposta no @Fórum como me indicou para mandar mensagem

 

Cumprimentos

Rui Moreira 


Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @Rui1996,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Agradecemos a compreensão


Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @Rui1996,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Agradecemos a compreensão

Boa tarde

 

Me encontro sem resposta no @Fórum um dia atrás que deixei lá mensagem.

 

Cumprimentos

Rui Moreira 


Confirmamos a recepção da sua mensagem, @Rui1996
Vamos responder o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado


Boa tarde 

 

Mais uma vez sem resposta @Fórum mensagem que enviei a 3 dias atrás.

 

Cumprimentos

Rui Moreira


Boa tarde @Rui1996,

Lamentamos a demora na nossa intervenção.

Respondemos-lhe aqui.

Obrigado


Comentário